No início da madrugada desta quarta-feira (20) a Guarda Civil Municipal (GCM) de Ponta Grossa realizou a prisão de um homem que manuseava uma pistola na Praça Barão de Guaraúna.
Por volta da meia-noite o Centro de Operações da Guarda Municipal avistou através das câmeras de monitoramento do município, um homem manuseando uma arma de fogo em praça pública, uma equipe da GCM foi acionada e em posse das características abordou o indivíduo próximo ao Posto Telão, localizado na Avenida Bauduino Taques.
Durante revista pessoal foi encontrado com o mesmo uma pistola calibre 9 m.m., um carregador com 14 munições intactas e um aparelho celular da marca Samsung.
O meliante identificado pelas iniciais D.H.RR, foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil, onde em consulta ao sistema, foi constatado que a arma encontrada durante a revista pertencia a José Clayton Leal Machado, que foi baleado na rua Aleixo Barscz no momento em que chegava em sua residência.
Apósa troca de informações entre a Guarda Civil Municipal e Polícia Civil, constatou-se que o detido é o principal suspeito da tentativa de homicídio de Clayton, gerente de uma grande empresa em Ponta Grossa.
[RELACIONADAS]
Fantasma soma 4 pontos e ocupa a sexta posição na tabela. No entanto, caso a…
Veja as previsões para Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário…
Condutor foi rendido por dois passageiros, os quais anunciaram o roubo e levaram o veículo.…
Ao chegarem no viaduto, eles passaram pelo local destinado à pedestres, mas acabaram colidindo na…
Mulher apresentava sinais de agressão e ferimentos pelo corpo; já o homem foi golpeado com…
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade