O investigado pelo desaparecimento da adolescente Isis Vitória Mizerski, de 17 anos, que estava foragido desde a última sexta-feira (14), quando foi emitido mandado de prisão, se entregou à polícia na noite desta segunda-feira (17). O Jornal Tibagi recebeu informações na tarde de hoje de que ele iria se apresentar, juntamente com seu advogado, na delegacia de Francisco Beltrão; a informação foi confirmada pela Polícia Civil ao Portal BnT.
Segundo a esposa de Marcos Vagner de Souza, de 35 anos, o marido havia saído para trabalhar na quinta-feira (13) e não retornou mais para casa. O Delegado Jonas Avelar informou que ele será ouvido e permanecerá preso e que pode ser encaminhado pelo Depen para a cadeia de Telêmaco Borba.
DESAPARECIMENTO – Na última vez em que Isis entrou em contato com a família, no dia 6 de junho, ela enviou para a sua mãe sua localização via celular, próximo da PR-340, qual foi excluída logo depois. Desde então, o celular permanece desligado. A Polícia Civil investiga o caso e o Corpo de Bombeiros realizou buscas durante todo o fim de semana (15 e 16) pela jovem.
Com informações: Jornal Tibagi
Leia mais: Bombeiros fazem buscas por jovem desaparecida em Tibagi
Equipe se deslocou até a região do Jardim Carvalho, onde um homem de 57 anos…
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade