O investigado pelo desaparecimento da adolescente Isis Vitória Mizerski, de 17 anos, que estava foragido desde a última sexta-feira (14), quando foi emitido mandado de prisão, se entregou à polícia na noite desta segunda-feira (17). O Jornal Tibagi recebeu informações na tarde de hoje de que ele iria se apresentar, juntamente com seu advogado, na delegacia de Francisco Beltrão; a informação foi confirmada pela Polícia Civil ao Portal BnT.
Segundo a esposa de Marcos Vagner de Souza, de 35 anos, o marido havia saído para trabalhar na quinta-feira (13) e não retornou mais para casa. O Delegado Jonas Avelar informou que ele será ouvido e permanecerá preso e que pode ser encaminhado pelo Depen para a cadeia de Telêmaco Borba.
DESAPARECIMENTO – Na última vez em que Isis entrou em contato com a família, no dia 6 de junho, ela enviou para a sua mãe sua localização via celular, próximo da PR-340, qual foi excluída logo depois. Desde então, o celular permanece desligado. A Polícia Civil investiga o caso e o Corpo de Bombeiros realizou buscas durante todo o fim de semana (15 e 16) pela jovem.
Com informações: Jornal Tibagi
Leia mais: Bombeiros fazem buscas por jovem desaparecida em Tibagi
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade