Foto: Assessoria.
A Polícia Civil de Ponta Grossa em ação conjunta do setor operacional e setor de homicídios, prendeu hoje um homem de 21 anos suspeito de envolvimento no homicídio de Everton Henrique dos Santos, ocorrido em 1º de setembro de 2024, no bairro Uvaranas.
A prisão temporária foi decretada após investigações que apontaram o suspeito como possível autor dos disparos que ceifaram a vida da vítima em sua residência.
Segundo o Inquérito Policial, a vítima foi alvejada com múltiplos tiros no tórax e dorso enquanto estava em casa com sua esposa. As investigações apontam que a morte ainda teria sido por engano, vez que a vítima não tinha qualquer envolvimento em condutas ilícitas, e que a motivação do crime seria por cobrança de dívidas relacionadas ao tráfico de drogas.
Ainda estão pendentes exames imprescindíveis a conclusão do caso, em especial exames de confrontos balísticos. Os resultados serão fundamentais para a conclusão do Inquérito Policial. Na cena do crime, peritos recolheram dois estojos de munição calibre .380 na parte externa da casa e quatro estojos de calibre 9mm no interior da residência.
O indivíduo preso após interrogatório será encaminhado ao presídio Hildebrando de Souza, onde permanecerá a disposição da justiça.
Leia também:
Homem mostra dedo do meio para a GCM e é preso por conduzir carro embriagado no Costa Rica
Nas últimas 24 horas, a área de atuação do 1º Batalhão da Polícia Militar teve…
Falecimentos ocorridos em Ponta Grossa e região nas últimas 24 horas registrados pelo Serviço Funerário…
Veja as previsões para Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário…
Leilão de áreas no Porto de Paranaguá bate recorde de concorrentes na B3, com até…
Projetos selecionados foram divulgados nesta quarta-feira. Arapoti, Tibagi, Porto Amazonas e Ortigueira se destacaram no…
PG inicia campanha Maio Amarelo com ações educativas no trânsito. Tema: "Desacelere, seu bem maior…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade