A Polícia Civil da Delegacia de Telêmaco Borba prendeu em flagrante, na tarde desta sexta-feira (7), um homem, de 39 anos, suspeito do crime de homicídio ocorrido na madrugada de hoje. No crime, uma mulher de 56 anos foi morta e seu corpo foi encontrado enrolado em um cobertor.
Conforme o Delegado-Chefe, Dr. João Paulo Lauandos, “a vítima foi morta em uma localidade conhecida pelo intenso tráfico de drogas na região central da cidade e seu corpo foi jogado em uma região de mata próxima ao Bairro São Francisco”. Como complemento, o Delegado Adjunto, Dr. Gustavo Fernandes, afirmou “que a motivação estaria ligada a um suposto furto praticado pela vítima contra o autor”. Por fim, o Delegado Operacional, Dr. Matheus Duarte, afirma que “após complexas diligências investigativas e empenho de toda a equipe policial, foi possível localizar e realizar a prisão em flagrante do suspeito poucas horas após o crime”.
As investigações seguem em andamento e, tão logo concluídas, serão encaminhadas ao Poder Judiciário e ao Ministério Público. O suspeito, se indiciado, deve responder por homicídio qualificado por motivo fútil e cruel.
Com informações Polícia Civil e Atento a Rede
Relembre: Filho encontra mãe morta após ligação anônima em Telêmaco Borba
Equipe se deslocou até a região do Jardim Carvalho, onde um homem de 57 anos…
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade