A Polícia Civil do Paraná prendeu, na manhã desta terça-feira (17), o suspeito do homicídio de Edmar José Andreis Ferreira, ocorrido em 10 de novembro de 2024, no Balneário Rio Verde, em Ponta Grossa.
Segundo as investigações, Edmar foi atacado assim que chegou ao local, sendo atingido por golpes de faca nas costas e no pescoço. O crime ocorreu por volta das 17h50 e foi presenciado por diversas testemunhas.
De acordo com o delegado Luís Gustavo de Souza Timossi, responsável pelo caso, o homicídio foi motivado por uma discussão no dia anterior entre a vítima e o irmão do suspeito, durante uma confraternização.
O investigado foi preso preventivamente e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. Ele deverá responder por homicídio qualificado, crime cuja pena varia de 12 a 30 anos de reclusão
O CRIME
Edmar morreu no local após ser atacado com golpes de faca . Conhecido como “Preto”, Edimar foi alvo de uma agressão fatal durante uma confusão no Balneário Rio Verde, na região de Uvaranas, um lugar de grande afluência de pessoas nos finais de semana.
A os investigadores obtiveram informações o autor do crime ainda na data do crime.
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…
Wesley Borges, primo de Léo Pereira do Flamengo, morreu em confronto com a polícia em…
O acidente ocorreu na Rua Lourenço Leuzinski, na Vila Auto Alegre. Apesar da gravidade, todos…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade