A Polícia Civil do Paraná prendeu, na manhã desta terça-feira (17), o suspeito do homicídio de Edmar José Andreis Ferreira, ocorrido em 10 de novembro de 2024, no Balneário Rio Verde, em Ponta Grossa.
Segundo as investigações, Edmar foi atacado assim que chegou ao local, sendo atingido por golpes de faca nas costas e no pescoço. O crime ocorreu por volta das 17h50 e foi presenciado por diversas testemunhas.
De acordo com o delegado Luís Gustavo de Souza Timossi, responsável pelo caso, o homicídio foi motivado por uma discussão no dia anterior entre a vítima e o irmão do suspeito, durante uma confraternização.
O investigado foi preso preventivamente e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. Ele deverá responder por homicídio qualificado, crime cuja pena varia de 12 a 30 anos de reclusão
O CRIME
Edmar morreu no local após ser atacado com golpes de faca . Conhecido como “Preto”, Edimar foi alvo de uma agressão fatal durante uma confusão no Balneário Rio Verde, na região de Uvaranas, um lugar de grande afluência de pessoas nos finais de semana.
A os investigadores obtiveram informações o autor do crime ainda na data do crime.
Texto vai à sanção presidencial e deve valer para o próximo ano 2025
Luciano Mainardes, 34, comerciante de Ventania, morreu em acidente na BR-153. Velório ocorre na cidade;…
Acidente na BR-153 em Ventania deixa um morto e dois feridos após ataque frontal. PRF…
Estudante de 19 anos atira em colega na escola de Natal. O ataque foi contido;…
Centro Cultural Castrolanda tem Natal Encantado, coral e luzes dia 22/12. Atividades holandesas grátis e…
Acidente envolveu um Ônix e um Voyage; apenas uma pessoa teve ferimentos leves.
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade