Divulgação: PCPR
Homem suspeito de matar a própria mãe, Erondina de Oliveira, foi autuado pelo crime de feminicídio na tarde desta sexta-feira (29). Crime ocorreu na Vila Estrela, próximo à região Central. Relembre matéria sobre o caso.
Após o acionamento da Guarda Municipal, Samu e Polícia Civil, foi constatado que a vítima apresentava diversos sinais de agressão, incluindo ferimentos na cabeça e hematomas nos braços. O suspeito, por sua vez, apresentou escoriações nos braços, lesões comuns de serem causadas por vítimas para defesa.
Leia mais: Ponta Grossa terá ação gratuita de conscientização sobre a AIDS neste sábado (30)
A Polícia Civil (PCPR) detalha que foram ouvidas testemunhas, sendo recebido o relato de que as discussões entre a vítima e o filho eram constantes, e que já teriam ocorrido agressões anteriores. A motivação do crime pode ter sido em decorrência de motivos financeiros, já que a vítima estaria sustentando o filho que morava com ela.
Rafael Nicoluzzi foi autuado em flagrante pela prática do crime de feminicídio, pelo fato de o crime ter ocorrido em contexto de violência doméstica e familiar. Ele foi preso preventivamente e encaminhado ao Presídio Hildebrando de Souza, onde ficará à disposição da Justiça e serão prosseguidas as investigações.
Confira detalhes com o delegado Wesley Vinicius, da Polícia Civil (PCPR).
Rafael Nicoluzzi é filho de Jairton Nicoluzzi, o ‘Jairton da Farmácia’, vereador de Ponta Grossa. O suspeito seria fruto de um casamento de anos anteriores entre Erondina de Oliveira e Jairton. Procuramos o vereador para saber como está a família neste momento, mas não obtivemos retorno.
O suspeito era médico formado, mas que estava afastado das atividades por conta de problemas psiquiátricos, como detalhou Guilherme Fontoura, delegado da Polícia Civil (PCPR) ao Portal BnT. “Segundo relatos, as agressões são frequentes e que por várias vezes órgãos de segurança já foram até o local, mas a vítima relatava que o filho passava por problemas e já havia ingerido medicamento para se acalmar. O suspeito é médico, mas estava afastado, possivelmente, em razão dos transtornos mentais”, conta.
Informações sobre o sepultamento de Erondina de Oliveira ainda não foram divulgados pelo Serviço Funerário Municipal.
No Dia das Mães, pesquisadora da UEPG propõe romper o ideal romantizado da maternidade e…
Cinco homens foram indiciados por participação direta e indireta nos crimes ambientais; trator avaliado em…
Confira as principais notícias policiais das últimas horas em Ponta Grossa e região.
Sonda soviética lançada em 1972 pesa 500 kg e pode sobreviver à reentrada na atmosfera;…
O advogado Yuri Kozan reconheceu que a conduta do rapaz foi reprovável, mas negou que…
Deputada federal e hacker Walter Delgatti foram considerados culpados por crimes cibernéticos; Moraes também determinou…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade