Uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Guarda Civil Municipal resultou na prisão de três suspeitos e na apreensão de drogas na Vila Mariana, em Ponta Grossa. A ação, desencadeada nesta manhã (04), envolveu policiais civis do Setor Operacional e do Setor de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial, com apoio das equipes do GOE e do GOC da Guarda Civil Municipal.
Seis mandados de busca foram cumpridos, resultando na captura de três indivíduos em flagrante por tráfico de drogas. Um dos detidos, um homem de 27 anos, já estava sob investigação do Setor de Homicídios como suspeito de envolvimento no assassinato de Jonatã Freski Batista, ocorrido em 01/04/2024, na Rua Alzira Braga Ribas.
Durante a operação, o cão farejador Bolt do Grupo de Operações com Cães da GCM foi fundamental na localização das drogas. Foram apreendidos meio quilo de crack, além de diversos pés de maconha, incluindo um com aproximadamente 1,80m de altura, e uma estufa para cultivo indoor da droga.
Os suspeitos foram encaminhados à 13ª SDP para o registro do auto de prisão em flagrante delito e serão transferidos para o presídio Hildebrando de Souza, onde aguardarão a audiência de custódia.
Leia também:
Idoso é encontrado morto dentro de carro na região
Vítima disse a PM que o homem teria ingerido bebidas alcoólicas e, em dado momento,…
Prefeitura da cidade investiu cerca de R$ 500 mil nos materiais que estão separados em…
Sérgio Borges atuou no clube nos anos 1970. Ele faleceu neste sábado (18) na Santa…
Bacci estava na emissora de Edir Macedo desde 2010, onde ganhou notoriedade como o ‘Menino…
Ação ocorreu em uma chácara entre Ponta Grossa e Palmeira, onde o grupo se preparava…
Motorista de 34 anos foi atropelado por outro condutor que também perdeu a direção. Acidente…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade