Foto: Ricardo Marcondes.
Um suspeito morreu durante a madrugada de hoje (02) após ser baleado pela PM na Avenida Balduíno Taques, na Vila Estrela, na cidade de Ponta Grossa. Segundo a PM, o homem não estava armado, mas teria desobedecido a ordem de parada dos policiais e ainda, segundo a polícia, teria feito menção de estar armado. Ambulâncias do SAMU e do SIATE foram acionadas e constataram o óbito. O homem estava com uma motocicleta furtada no dia 06 de junho do ano passado.
Veja a nota da PM sobre a ocorrência: “Equipe policial, durante patrulhamento, visualizou uma motocicleta cujo condutor, ao avistar a viatura, seguiu na contramão da via. Após algumas quadras, foi conseguida a aproximação da motocicleta e dada voz de abordagem ao condutor, o qual, fazendo menção de estar armado, teve a ação neutralizada. Foi solicitado apoio do SAMU, porém, o indivíduo entrou em óbito. Compareceram no local a Criminalística e a Polícia Civil. A motocicleta que o condutor dirigia possui alerta de furto do dia 16/06/2022.” Ainda segundo a PM não foi localizado arma de fogo com o suspeito.
O homem morto ainda não foi identificado pelas autoridades. Seu corpo foi levado ao IML de Ponta Grossa onde aguarda a identificação e liberação.
Leia também:
Cabine de caminhão fica destruída após pegar fogo na PR-151
Cientistas chineses descobriram o HKU5-CoV-2, um novo coronavírus em morcegos-anões, com potencial de infecção em…
Sanepar antecipa corte de água em PG sem aviso prévio, afetando moradores. População cobra explica…
Ele ainda pode recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral
Mutirão distribui 200 caixas d'água nos bairros Gralha Azul e Vila Nova para famílias cadastradas,…
Alegação é que a empresa não tem representante no país
Jovem de 17 anos é assassinada a facadas em Guaíra, Paraná. Suspeito, amigo da família,…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade