Um suspeito morreu durante a madrugada de hoje (02) após ser baleado pela PM na Avenida Balduíno Taques, na Vila Estrela, na cidade de Ponta Grossa. Segundo a PM, o homem não estava armado, mas teria desobedecido a ordem de parada dos policiais e ainda, segundo a polícia, teria feito menção de estar armado. Ambulâncias do SAMU e do SIATE foram acionadas e constataram o óbito. O homem estava com uma motocicleta furtada no dia 06 de junho do ano passado.
Veja a nota da PM sobre a ocorrência: “Equipe policial, durante patrulhamento, visualizou uma motocicleta cujo condutor, ao avistar a viatura, seguiu na contramão da via. Após algumas quadras, foi conseguida a aproximação da motocicleta e dada voz de abordagem ao condutor, o qual, fazendo menção de estar armado, teve a ação neutralizada. Foi solicitado apoio do SAMU, porém, o indivíduo entrou em óbito. Compareceram no local a Criminalística e a Polícia Civil. A motocicleta que o condutor dirigia possui alerta de furto do dia 16/06/2022.” Ainda segundo a PM não foi localizado arma de fogo com o suspeito.
O homem morto ainda não foi identificado pelas autoridades. Seu corpo foi levado ao IML de Ponta Grossa onde aguarda a identificação e liberação.
Leia também:
Cabine de caminhão fica destruída após pegar fogo na PR-151
Depois de bater na mulher, o homem saiu de casa levando o filho de um…
Competição faz parte da seletiva para o Brasileiro 2025. Tibagi teve cinco atletas participando, todos…
O detido foi encaminhado ao sistema prisional e permanecerá à disposição da Justiça para o…
Votação ocorre das 09h às 17h, de forma exclusivamente on-line; veja propostas das candidatas à…
Com ações fiscalizatórias como essa, o TCE-PR é capaz de examinar de forma independente a…
No total acumulado do ano, até o dia 18 de novembro, o Paraná registrou 13.247…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade