Ontem, dia 07, por volta das 21h20min, uma ocorrência de roubo chocou moradores e comerciantes na movimentada Avenida Visconde de Taunay, em Ponta Grossa. Quatro indivíduos armados abordaram uma vítima e subtraíram dinheiro e uma pulseira banhada a ouro. A rápida resposta das equipes de patrulhamento resultou na prisão dos criminosos e na recuperação dos pertences roubados.
De acordo com informações obtidas junto às autoridades policiais, a vítima, cuja identidade não foi revelada, estava transitando pela Av. Visconde de Taunay quando foi surpreendida pelos quatro assaltantes. Os criminosos, portando uma arma de fogo, exigiram que a vítima entregasse seus pertences de valor.
O roubo resultou na subtração de aproximadamente R$ 400,00 em dinheiro e uma pulseira banhada a ouro, deixando a vítima em estado de choque e vulnerabilidade.
Entretanto, a pronta ação das equipes de patrulhamento, que realizavam rondas na região, foi crucial para a rápida resolução do crime. Logo após o assalto, os policiais receberam informações sobre a aparência e a direção que os criminosos tomaram, o que possibilitou a abordagem imediata.
Durante a ação, os agentes encontraram em posse dos quatro suspeitos os itens roubados, além de um simulacro de arma de fogo, que teria sido utilizado no assalto para ameaçar a vítima. Diante das evidências, todos os envolvidos foram detidos em flagrante e conduzidos para a 13ª Subdivisão Policial (13ª S.D.P) para os procedimentos legais.
Leia também:
PM é acionada para atender homem baleado em Uvaia. Veja o que aconteceu!
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade