A Polícia Civil de Castro efetuou a prisão de dois indivíduos suspeitos do assassinato do caminhoneiro Alexandre Karpinski, crime ocorrido na cidade no início do mês.
Os suspeitos têm 25 e 35 anos de idade. Segundo informações, eles estavam envolvidos no homicídio ocorrido no último dia 13 na frente de um bar na Vila Rio Branco. Os indivíduos responderão por homicídio qualificado pelo motivo fútil e poderão, ao final do processo judicial, ser condenados à pena que varia de 12 a 30 anos de reclusão.
Segundo o delegado Marcondes Alves Ribeiro, a prisão foi cumprida na Delegacia de Castro, na presença do advogado e decorreu do cumprimento de mandado de prisão temporária.
Um outro envolvido, 47 anos de idade, bem como um adolescente, 16 anos, responderão em liberdade. Todos já prestaram esclarecimentos na Delegacia de Castro.
O crime: Segundo as investigações, a vítima estava em frente a um estabelecimento comercial, quando os investigados chegaram num veículo VW Gol.
Inicialmente dois indivíduos descem do carro e vão em direção à vítima e começam a discutir. Logo depois, os dois retornam ao carro e um terceiro suspeito desce do veículo, se dirige até a vítima e efetua um disparo de arma de fogo e saem correndo.
A vítima sai mancando, cai no chão e é socorrida, mas não resiste ao ferimento e morre durante a transferência para a cidade de Ponta Grossa. Os suspeitos foram encaminhados para a Cadeia Pública de Castro e ficarão à disposição do Poder Judiciário. Veja a reportagem:
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade