PCPR
A Polícia Civil do Parará, por meio da delegacia de Senges, e em conjunto com a Polícia Militar, prendeu em data de hoje (15), às 9 horas, as pessoas suspeitas de praticarem um homicídio na última sexta-feira (12), durante a madrugada. O crime ocorreu na localidade do Ouro Verde, distante 50 quilômetros da cidade de Sengés.
Na ocasião, a vítima de 20 anos foi golpeada por uma facada na barriga por um dos autores, de 25 anos, ao mesmo tempo em que recebeu um disparo de arma de fogo na região da testa, pelo segundo suspeito, de 30 anos.
A vítima foi socorrida por uma ambulância local e, ainda, com vida foi transportada para o hospital da cidade de Sengés, mas entrou em óbito no caminho. A Polícia Civil instaurou o inquérito policial. A autoridade policial representou pela prisão preventiva dos autores e, hoje, a prisão ocorreu com êxito, tendo os autores sido encaminhados ao sistema penitenciário onde estão à disposição da justiça, e estarão sujeitos a uma pena que pode chegar a quarenta anos.
A motivação do crime ainda está sendo investigada, mas uma das hipóteses, ainda pendente de confirmação, seria acerto de contas relativas ao tráfico de entorpecentes. É o segundo assassinato do ano na cidade de Sengés, ambos no Ouro Verde, em espaço de menos de dez dias, sendo que o primeiro encontra-se em estágio avançado de investigação.
A prisão dos autores desse último assassinato foi uma rápida resposta a sociedade, avaliza delegado de Polícia de Sengés, Isaias Fernandes Machado.
O Operário Ferroviário sofreu um revés fora de casa neste domingo (25) ao ser derrotado…
A noite deste domingo (25) foi marcada por mais um crime violento em Ponta Grossa.…
Câmara de Ponta Grossa leva projeto ao bairro Santa Maria e promove escuta ativa da…
Carro colide com poste em Jaguariaíva e deixa região sem energia. Condutora foi socorrida e…
Uma metáfora pungente sobre abandono, amor rejeitado e o esquecimento das pequenas belezas da vida.…
Menino de 8 anos morre após infecção causada por bactéria entrar por ferida no joelho.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade