Na tarde de ontem (30) a Polícia Militar de Ortigueira, no Paraná, trocou tiros contra suspeitos que estavam fotografando as viaturas da Polícia Civil, que estavam estacionadas no local. Segundo informações oficiais, os suspeitos estavam dentro de um veículo prata e se evadiram do local quando perceberam a presença dos policiais.
As equipes realizaram buscas e conseguiram encontrar o paradeiro dos suspeitos, logo se iniciou uma troca de tiros, foi quando os suspeitos, em alta velocidade, colidiram em um pedágio na entrada de Mauá da Serra; eles conseguiram se evadir pela mata. Dentro do carro as autoridades encontraram diversos armamentos, como pistolas e armas de cano longo. Eles também encontraram bloqueadores de sinal e ‘miguelitos’ espalhados pela rua, para furar o pneu das viaturas.
[RELACIONADAS]
O caso segue em investigação, mas as autoridades suspeitam que eles façam parte do “Novo Cangaço”, grupo já conhecido por realizar assaltos a bancos na região. Nenhum policial ficou ferido na troca de tiros.
Com informações de Ortigueira Mais
Argentinos abriram 2 a 0 de vantagem nos 20 minutos iniciais da final
Na coluna desta semana, o pastor nos convida a refletir sobre onde estamos conectados e…
A abertura dos portões do Centro de Eventos acontece às 19h. Programação deste sábado (23)…
Os pais rapidamente socorreram o menino, que teve de ser encaminhado às pressas para uma…
Acidente que aconteceu na noite desta sexta-feira (22), no trecho entre Castro e Piraí do…
Chegada do 'Bom Velhinho' faz parte da programação especial do Natal Encantado da ACIPG, que…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade