Na tarde de ontem (30) a Polícia Militar de Ortigueira, no Paraná, trocou tiros contra suspeitos que estavam fotografando as viaturas da Polícia Civil, que estavam estacionadas no local. Segundo informações oficiais, os suspeitos estavam dentro de um veículo prata e se evadiram do local quando perceberam a presença dos policiais.
As equipes realizaram buscas e conseguiram encontrar o paradeiro dos suspeitos, logo se iniciou uma troca de tiros, foi quando os suspeitos, em alta velocidade, colidiram em um pedágio na entrada de Mauá da Serra; eles conseguiram se evadir pela mata. Dentro do carro as autoridades encontraram diversos armamentos, como pistolas e armas de cano longo. Eles também encontraram bloqueadores de sinal e ‘miguelitos’ espalhados pela rua, para furar o pneu das viaturas.
[RELACIONADAS]
O caso segue em investigação, mas as autoridades suspeitam que eles façam parte do “Novo Cangaço”, grupo já conhecido por realizar assaltos a bancos na região. Nenhum policial ficou ferido na troca de tiros.
Com informações de Ortigueira Mais
Substituição emergencial de equipamento na região de Uvaranas/Jockey pode afetar, ao menos, cerca de 10…
Segundo a vítima, um indivíduo se passando por funcionário de uma empresa agrícola ligou para…
Outros dois homens foram presos em Castro e Piraí do Sul também por agressão contra…
Unidade oferecerá serviços de orientação, suporte social, psicológico e jurídico, promovendo atividades que incentivem o…
Motorista não identificou que o ônibus estava realizando uma manobra de parada em um ponto…
Mãe da vítima relatou que foi até a residência do filho e o chamou, mas…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade