Nesta sexta-feira, 24, chegam com exclusividade ao catálogo do Amazon Prime Video dois novos filmes: A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais. Os longas, dirigidos por Mauricio Eça, são inspirados no assassinato de Manfred e Marisia von Richthofen.
Os longas chegam depois de uma série de atrasos na estreia devido a pandemia provocada pelo novo coronavírus. Segundo a Amazon, os títulos ficarão disponíveis para mais de 240 países.
O caso von Richthofen ganhou grande repercussão em 2002, quando Suzane planejou e executou o assassinato de seus pais junto de seu namorado. No entanto, as histórias contadas pelos dois aos investigadores foram diferentes em diversos pontos.
Devido a isso, os roteiristas dos novos longas produziram dois filmes diferentes, retratando as versões de Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos.
Ambos os longas possuem no elenco Carla Diaz como Suzane von Richthofen, Leonardo Bittencourt como Daniel Cravinhos, Leonardo Medeiros como Manfred Albert von Richthofen, Vera Zimmermann como Marísia von Richthofen, Allan Souza Lima como Cristian Cravinhos, Kauan Ceglio como Andreas von Richthofen, Débora Duboc como Nadja Cravinhos e Augusto Madeira como Astrogildo Cravinhos.
SÃO PAULO 2 x 1 ATHLETICO PARANAENSE
Tiroteio aconteceu na tarde deste sábado. Três pessoas também ficaram feridas e autor continua foragido
Uma aposta de Cuiabá ganhou sozinha o prêmio de R$ 201,9 milhões no concurso 2.795…
Situação aconteceu na tarde deste sábado. Outras três pessoas foram levadas para a UPA
O Operário venceu o Novorizontino por 1x0 fora de casa, com um gol decisivo de…
Identificada ciclista que perdeu sua vida em uma fatalidade neste sábado em Ponta Grossa. Karina…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade