No fim da noite de quarta-feira (11), um taxista de 65 anos que conduzia um VW Parati de Manoel Ribas, se envolveu em uma colisão traseira com um caminhão bitrem Volvo de Curitiba. O acidente aconteceu no quilômetro 305 da PR-487, em Cândido de Abreu.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o taxista com CNH vencida desde 21 de fevereiro, seguia sentido Cândido de Abreu a Manoel Ribas quando colidiu na traseira do caminhão. O condutor de 26 anos do Volvo disse que estava parado sobre a pista de rolamento devido a uma pane mecânica.
Devido ao impacto, o motorista do Parati teve ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio de Manoel Ribas.
“Realizado teste de etilômetro no condutor do caminhão apresentou resultado negativo para ingestão de álcool. A Parati foi removida ao pátio devido não possuir nenhum responsável no local. Ao ser realizado consulta operacional via sistema foi constatado que os veículos bem como o condutor do caminhão encontram-se em situação regular, porém o taxista estava com a CNH vencida desde 21 de fevereiro de 2024 sendo o veículo notificado”, destaca a PRE.
Leia também: Temperaturas seguem amenas nesta quinta-feira em PG e região
A cirurgia foi consequência de um acidente doméstico sofrido pelo presidente em 19 de outubro,…
A decisão foi assinada pela magistrada responsável, que, após verificar a regularidade do acordo e…
Programação inclui gincanas, passeios off-road na pista do clube, distribuição de alimentos e entrega de…
O projeto foi viabilizado com incentivo da Lei Paulo Gustavo, com recursos do Ministério da…
As operações ocorreram em Curitiba e Ponta Grossa, resultando na recuperação de mercadorias avaliadas em…
Um dos projetos mais importantes aprovados neste semestre, de acordo com Bakri, vai desburocratizar os…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade