Rajadas de vento causaram queda de árvores
Fortes chuvas atingiram áreas isoladas da cidade de Ponta Grossa causando estragos em vias públicas e praças, árvores foram derrubadas pela força do vento.
Durante a noite de terça-feira (10) e a madrugada de hoje grande volume de chuva acompanhada de fortes rajadas de vento foram registradas em alguns pontos da cidade. O volume de chuva registrado ultrapassou os 30 milímetros.
Algumas árvores não resistiram a força do vento e vieram ao chão, na área central uma árvore caiu na Praça Marechal Floriano Peixoto, em frente a Catedral, ninguém ficou ferido, mas a queda causou alguns estrados.
Outras duas quedas de árvores foram registradas, uma na região de oficinas e outra na rua Luís Sodré Swensson região do bairro Neves, onde uma residência foi atingida por galhos de árvore. Cidades pertencentes a região dos Campos Gerais registraram fortes ventos e queda de granizo.
Na atual época do ano é comum a formação de temporais isolados, onde grande quantidade de chuva e rajadas de vento atingem uma pequena região, enquanto outra não apresenta chuvas. A orientação do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil é para que em momentos de tempestades a população procure abrigo em locais seguros e longe de árvores.
Equipes de resgate tentaram tudo o que foi posssível para salvar a vítima; caso reforça…
Equipe do 1º PM recuperou um carro roubado e prendeu dois suspeitos, reforçando a segurança…
Transforme sua liderança com uma metodologia baseada em comportamentos que inspiram, motivam e criam equipes…
Os animais recém-nascidos estavam em uma manilha de água pluvial. Resgate aconteceu na tarde deste…
Vítima disse a PM que o homem teria ingerido bebidas alcoólicas e, em dado momento,…
Prefeitura da cidade investiu cerca de R$ 500 mil nos materiais que estão separados em…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade