Na noite deste domingo (31), mais uma tentativa de assassinato foi registrada em Ponta Grossa, onde um homem foi atingido por diversos disparos de arma de fogo.
Por volta das 20 horas de ontem um homem de 34 anos foi alvejado por seis disparos de arma de fogo, o crime ocorreu na Rua Rio azul, bairro de Oficinas, a vítima estava em sua residência, quando dois indivíduos o chamaram e ao sair foi recebido por diversos tiros que atingiram a região do tórax e barriga.
Equipes do Corpo de Bombeiros SIATE e SAMU foram acionados para prestar socorro à vítima, a qual mesmo com ferimentos considerados graves, sobreviveu e foi encaminhado para a casa hospitalar.
De acordo com informações coletadas no local do crime, a vítima estaria em sua residência, na companhia de seis filhos e de sua esposa, a qual está em período de gestação.
Vizinhos relataram que a dupla de criminosos seguia pela rua de casa em casa perguntando pelo nome da vítima, quando chegaram na residência do mesmo e o encontraram, efetuaram os disparos.
Um vizinho tentou seguir os criminosos e avistou o momento em que eles adentraram em um veículo Fiat Uno de cor branca e fugiram tomando rumo ignorado. Equipes da Polícia Militar também foram acionadas, porém, ninguém foi preso.
Em relatório a PM confirmou que foi prestado atendimento a uma situação de disparo de arma de fogo, não houve informações de suspeitos detidos na ação e nem qual seria a motivação do crime.
O crime deverá ser investigado pelas autoridades policiais do município.
[RELACIONADAS]
Operadoras deverão enviar relatório mensal para a Anatel sobre chamadas recebidas.
Forças de Segurança prometem tolerância zero à criminalidade. Busca-se fiscalizar situações de perturbação de sossego…
Intervenções contemplam as ruas Lagoa da Boa Água, Lagoa dos Patos, Lagoa do Bonfim, Lagoa…
Decretos divulgados em Diário Oficial informam sobfe contratação de 14 pessoas em cargos comissionados na…
Saiba como garantir uma bolsa parcaial ou integral de estudo em instituições de ensino superior…
Segundo informações obtidas, a vítima era um motociclista que estaria a caminho do trabalho.
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade