Rafael Vieira/DP Foto
O teto do Santuário do Morro da Conceição, localizado na Zona Norte de Recife, capital pernambucana, desabou na tarde desta sexta-feira (30) durante a entrega de cestas básicas, organizada pela diocese, aos fieis. O acidente deixou, ao menos, dois mortos e, ao menos, 22 feridos.
Havia entre 60 a 70 pessoas no local no momento em que o teto desabou. Os corpos estavam sob os escombros e entre os bancos da igreja. Os feridos foram levados a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Nova Descoberta e para o Hospital da Restauração (HR), ambos em Recife. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.
Leia também: Família busca por informações de carro furtado no Jardim Carvalho
A causa do desabamento, que aconteceu 100 dias antes da Festa do Morro em homenagem à Nossa Senhora da Conceição, será investigada. O Corpo de Bombeiros enviou 32 militares ao local do acidente, para onde também foram 15 policiais militares, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e equipes da Defesa Civil, de acordo com o Centro de Operações do Recife (COP). Além disso, a vice-governadora de Pernambuco, Priscila Krause (Cidadania), também foi ao local do acidente.
Com a supervisão de Kauana Neitzel
Débora foi condenada por cinco crimes, inclusive golpe de estado
Prefeitura lança Dia da Família Itinerante com serviços, lazer e vacinação nos bairros de Ponta…
Motociata da Chloe dia 26/04 em Ponta Grossa. Doe a partir de R$10 e participe!…
UPAs de Ponta Grossa registram superlotação durante a semana e pacientes reclamam de demora; administração…
Homem preso por matar dois irmãos caminhoneiros em Ponta Grossa terá audiência de custódia neste…
Hilde Bueno, 34, desapareceu em Ponta Grossa após sair para trabalhar. Família teme por sua…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade