Fotos: Giovagner Pires/ASCOM Pref. Tibagi
Os dados são referentes aos encaminhamentos realizados pela Agência do Trabalhador. A meta de Tibagi é de 35 colocados no mercado de trabalho e o município colocou 53 pessoas. De acordo com o CAGED, em setembro 122 tibagianos conquistaram o tão sonhado emprego.
A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Trabalho via Agência do Trabalhador, atingiu 153% da meta de pessoas encaminhadas para o mercado de trabalho no município no mês de outubro de 2023.
Os dados são do CAGED e referentes ao encaminhamento de mão-de-obra realizado exclusivamente pela Agência do Trabalhador. Com uma população economicamente ativa de 8.298 pessoas, a meta de colocação de Tibagi é de 35 pessoas por mês e o município colocou 53 pessoas no mercado.
“Trabalho é dignidade para o povo e para suas famílias. É uma satisfação muito grande poder contribuir com isso, mesmo sabendo que não temos um único grande empregador. Só tenho que agradecer aos nossos empresários e também a nossa indústria do agro, que emprega diversos trabalhadores”, garante o prefeito Artur Butina.
Além disso, no mês de setembro de 2023, segundo o CAGED, 122 pessoas ao todo foram colocadas no mercado de trabalho em Tibagi.
Leia também: Grupos musicais se apresentam a partir deste sábado (18) em diferentes espaços de PG
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade