Portaria do Ministério das Cidades, através do Programa Minha Casa Minha Vida, contemplou o município com 50 casas em empreendimento apresentado pela Secretaria de Habitação e outras 50 através da Cohapar.
Mais um sonho próximo de se tornar realidade em Tibagi. O município conquistou 100 novas casas através da portaria do Ministério das Cidades nº 1.482, de 21 de novembro de 2023. Trabalho da Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária.
“Com muito trabalho, viagens à Brasília, projetos apresentados de maneira correta. Enfim, uma ação conjunta que deu resultado e está aí, com o município contemplado. Quero agradecer também ao apoio do deputado federal Aliel Machado pelo apoio nas pautas do atual governo federal”, afirma o prefeito Artur Butina.
Leia também: Família oferece recompensa para quem encontrar cadela Black Retriever desaparecida em PG
A portaria contemplou propostas de empreendimentos habitacionais enquadradas no âmbito da linha de atendimento de provisão subsidiada de unidades habitacionais novas em áreas urbanas com recursos do Fundo de Arrendamento Residencial, integrante do Programa Minha Casa, Minha Vida.
Além disso, ela especifica também que das 100 casas conquistadas pelo município 50 delas são de responsabilidade da Prefeitura de Tibagi e as outras 50 ficarão à cargo da Cohapar.
De acordo com o secretário de Habitação, José Edegar Alves dos Santos Filho, a portaria é o primeiro passo para o início desse sonho e da necessidade da população tibagiana e toda novidade será informada em momento oportuno.
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade