O prefeito de Tibagi, Artur Butina, decretou na segunda-feira (6) uma nova situação de emergência em todo município por conta das fortes chuvas que atingiram o município nos últimos dias, principalmente durante o final de semana do feriado do dia 2 de novembro.
O decreto foi possível após a conclusão dos relatórios dos mais diversos setores da Prefeitura de Tibagi como, por exemplo, das secretarias de Planejamento, Transporte, Meio Ambiente, Habitação, e Assistência Social. Toda a documentação foi juntada e encaminhada para a Coordenadoria da Defesa Civil para realizar os trâmites cabíveis.
Desta vez, o grande volume de chuvas elevou em muito o nível de córregos e arroios nos distritos do município impossibilitando, principalmente, o tráfego de pessoas e do escoamento da produção agropecuária. De acordo com a SIMEPAR, a precipitação acumulada no município foi de 173,2 mm de chuva.
Com a declaração da situação emergência, diversas atitudes necessárias para dar resposta aos danos causados pelo desastre, sua reabilitação e ações em áreas de risco ficam facilitadas.
Leia também: Caminhão tomba e colide com mureta em rodovia da região
Veja as previsões para Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário…
Mulher alegou que teria sido golpeada com um soco e um cabo de vassoura pelo…
O adolescente estava junto de outros colegas na arquibancada de um campo de society na…
Equipe se deslocou até a região do Jardim Carvalho, onde um homem de 57 anos…
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade