Foto: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Saúde
Principal demanda do município é de médico psiquiatra, terapeuta ocupacional e fonoaudiólogo. Profissionais ou empresas de saúde podem procurar a Secretaria de Saúde de Tibagi a qualquer momento com a documentação exigida para realizar o credenciamento.
A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Saúde, informa que está aberto o credenciamento de profissionais e/ou empresas habilitadas a prestar serviços de saúde no município. A principal demanda atualmente é de médico psiquiatra, terapeuta ocupacional e fonoaudiólogo.
Leia também: Prefeitura de PG abre consulta pública para definir prioridades no orçamento 202
O credenciamento é válido pelo período de 12 meses e os valores foram aprovados pelo Conselho Municipal de Saúde de Tibagi e tem como base o valor praticado pelo SUS, além de consultas feitas a outros credenciamentos na região.
O valor devido ao profissional credenciado será de R$ 100 por consulta, para o médico psiquiatra, e de R$ 26,50 por hora para o fonoaudiólogo e terapeuta ocupacional.
Os interessados devem comparecer com a documentação necessária, que pode ser solicitada através do telefone (42) 3916-2200 ramal 2129 ou pelo e-mail licitacao@tibagi.com.br, na Secretaria de Saúde de Tibagi, que fica na rua Manoel E. C. Moreira, nº 80.
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade