Principal demanda do município é de médico psiquiatra, terapeuta ocupacional e fonoaudiólogo. Profissionais ou empresas de saúde podem procurar a Secretaria de Saúde de Tibagi a qualquer momento com a documentação exigida para realizar o credenciamento.
A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Saúde, informa que está aberto o credenciamento de profissionais e/ou empresas habilitadas a prestar serviços de saúde no município. A principal demanda atualmente é de médico psiquiatra, terapeuta ocupacional e fonoaudiólogo.
Leia também: Prefeitura de PG abre consulta pública para definir prioridades no orçamento 202
O credenciamento é válido pelo período de 12 meses e os valores foram aprovados pelo Conselho Municipal de Saúde de Tibagi e tem como base o valor praticado pelo SUS, além de consultas feitas a outros credenciamentos na região.
O valor devido ao profissional credenciado será de R$ 100 por consulta, para o médico psiquiatra, e de R$ 26,50 por hora para o fonoaudiólogo e terapeuta ocupacional.
Os interessados devem comparecer com a documentação necessária, que pode ser solicitada através do telefone (42) 3916-2200 ramal 2129 ou pelo e-mail licitacao@tibagi.com.br, na Secretaria de Saúde de Tibagi, que fica na rua Manoel E. C. Moreira, nº 80.
No total acumulado do ano, até o dia 18 de novembro, o Paraná registrou 13.247…
Veja as principais vagas de emprego disponíveis na Agência do Trabalhador de Palmeira, localizada na…
Veja as principais vagas de emprego disponíveis na Agência do Trabalhador de Jaguariaíva, localizada na…
Veja as principais vagas de emprego disponíveis na Agência do Trabalhador de Carambeí, localizada na…
Veja as principais vagas de emprego disponíveis na Agência do Trabalhador de Castro, localizada na…
Veja as principais vagas de emprego disponíveis na Agência do Trabalhador de Ponta Grossa, localizada…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade