Toca Raul, mas escutem com atenção

Toca Raul, mas escutem com atenção

Vai e grita ao mundo que você está certo, pois aprendeu muito enquanto estava mudo

John Elvis Ramalho 05.08.2022 21h43

Já estamos no mês de agosto, e o tempo continua voando, aliás tem muita gente que diz que os meses de agosto e janeiro são os mais compridos e extensos do ano, e me passa essa impressão mesmo, são 31 dias que se arrastam. Sobre o mês de janeiro até conseguimos explicar o motivo, todo mundo (ou quase) gasta mais do que tem no Natal e ano novo, ou está em período de férias, chegam um monte de despesas extras e indesejadas, daí o mês dura noventa dias mesmo... Já sobre o mês atual não tenho nenhuma teoria ou tese para justificar, o que posso afirmar é que neste mês fico mais velho, mas principalmente é o mês em que perdemos duas grandes personalidades da música, em 16 de agosto de 1977 falecia Elvis Presley, um dos maiores artistas de todos os tempos com certeza,  e a nível nacional perdíamos em 21 de agosto de 1989 o fantástico e até hoje incomparável e inigualável Raul dos Santos Seixas, ou simplesmente Raulzito, e a coluna de hoje será dedicada totalmente a ele.

APRENDI COM RAUL

LOTERIA DA BABILONIA – Vai e grita ao mundo que você está certo, pois aprendeu muito enquanto estava mudo, agora é necessário gritar e demonstrar o seu teorema da vida e os macetes do xadrez. Pois você tem as respostas das suas perguntas... (acredite em si mesmo sempre).

 ROCKIXE – Por mais que o outro seja forte, fazendo o que deseja e quer; ele se assusta com o que você sabe fazer e foi com isso justamente que eu vi; maravilhoso aprendi, que eu sou muito mais forte do que você... (não confunda confiança com soberba).

OURO DE TOLO – Eu devia estar contente, porque tenho um emprego, sou o dito cidadão respeitável e ganho tantos mil cruzeiros por mês, eu devia agradecer por ter conseguido tudo o que eu quis, mas confesso abestalhado que eu estou é decepcionado... ( a eterna ganância do ser humano, de nunca estar satisfeito, mesmo tendo mais do que precisa e mesmo assim achando que não é o bastante).

TENTE OUTRA VEZ-  Com certeza uma das mais bonitas, tente outra vez e não diga que a vitória está perdida, pois é de batalhas que se vive a vida. Ficamos tão obcecados pelo objetivo final ou fazendo uma analogia com o destino da viagem que acabamos esquecendo de curtir o caminho... E se você por um acaso tentar e não conseguir, não se fruste, porque a maioria das pessoas sequer tenta... ( E nunca é tarde pra começar tudo de novo)

Portanto galera, se é que eu posso dar uma dica, a dica desta semana é esta, escute Raul Seixas quando você puder e quiser, ele pode te surpreender, mesmo que você já tenha curtido alguns sucessos dele, e também não esqueça de um detalhe muito importante: CADA PESSOA COMPREENDE DENTRO DO NÍVEL QUE ALCANÇA...

E isso vale para muitas outras coisas da vida também. ABRAÇO FORTE GALERA

 

Bom final meus amigos

NÃO FIQUEM MARCANDO!!!!    

TODO SÁBADO A PARTIR DAS 21 HS, você decide a programação de ROCK

TEM CLUBE ROCK LIGHT (NEM TÃO LIGHT ASSIM, toca Raullllllllllllllll)

NA  RÁDIO CLUBE FM  94.1, SINTONIZE LÁ

ESTÃO TODOS CONVIDADOS, TODOS SÃO BEM VINDOS

TEM MUITA SONZEIRA E SORTEIO DE DIVERSOS PRÊMIOS

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP