Faleceu o vigilante de uma empresa terceirizada que atentou contra a própria vida na noite desta terça-feira (14) no interior de um estabelecimento em Ponta Grossa.
Luciano Concke, de 49 anos, disparou um tiro no queixo, quando estava pegando o armamento para trabalhar. Ele era vigilante contratado da empresa e alegava que sofria de depressão, por conta de problemas pessoais agravados pela falta de pagamentos da empresa onde trabalhava.
De acordo com informações, Luciano chegou na empresa para trabalhar 1h antes do habitual. Ao ser questionado de o porquê estar tão cedo no serviço, o homem disse que iria se matar, mas não foi contido. Ele também enviou mensagens à colegas do serviço de que iria tentar tirar a vida.
Segundo um áudio que Luciano teria gravado antes de cometer atentado contra a própria vida, ele alega que a empresa não estava cumprindo com os salários em dia, fazendo diversas acusações contra o dono do estabelecimento e dizendo que a situação estava insustentável para ele e outros pais de família.
O homem foi socorrido com vida pelas equipes de resgate, mas veio à falecer.
Protestos
Funcionários da empresa se reuniram em frente a guarita do local para protestar contra o atraso de pagamentos que, segundo eles, ocorre há pelo menos 4 meses. Eles alegam que o pagamento que deve ser feito no início do mês, está sendo realizado apenas na terceira semana, o que gera dificuldades para os trabalhadores.
Eles também relatam que os responsáveis do local não respondem as cobranças dos funcionários, o que causa ainda mais dificuldades. A empresa é terceirizada e presta serviços de segurança à órgãos do Governo do Paraná. Ainda não obtivemos contato com a empresa.
Após o ocorrido, os vigilantes da empresa farão um protesto por volta do meio-dia na frente do Departamento de Estradas e Rodagens (DER-PR).
Aos familiares, amigos e colegas, as mais sinceras condolências do portal Boca no Trombone
Com informações de Ricardo Marcondes
Caso aconteceu na noite de quinta-feira. Nenhuma das pessoas foram atingidas pelos disparos
Diminuem as taxas de instabilidade na região do Paraná, nesta sexta-feira (22). Contudo, ainda ocorrem…
Acidente aconteceu na noite de quinta-feira. Motociclista teve ferimentos leves
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade