Trabalhadores do setor de Saúde da cidade de Ponta Grossa denunciam descaso e precariedade nos serviços oferecidos pela UPA Santana.
Os funcionários da UPA Santana relataram ao Portal Bnt Online que estão cansados de cobranças indevidas da comunidade.
“Nós trabalhadores da linha de frente estão fazendo o possível para atender bem, porém tem coisas que depende da gestão e não dos funcionários. Manutenção do prédio é responsabilidade da prefeitura”
desabafou.
De acordo com as informações a sala de suturas da UPA Santana está interditada devido a falta de manutenção em aparelhos de ar condicionado, que possuem vazamentos e alagam as salas, em um vídeo encaminhado com exclusividade ao BnT, é possível observar a sala de suturas interditada.
Outro problema relatado é a falta de macas para os pacientes, como mostram as imagens pacientes aguardam por exames deitados em camas sem colchonetes, causando desconforto e possíveis ferimentos por ‘escaras’, como informam os trabalhadores.
Procurada pelo Portal BnT Online, a Prefeitura de POnta Grossa negou qualquer problema na UPA Santana e afirma que os atendimentos ocorrem na mais perfeita normalidade.
“A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Saúde, informa que realiza, sempre que necessárias, ações de manutenção no prédio e que não há interdição da sala de suturas. Os procedimentos seguem sendo realizados normalmente”.
Hamas libertará 33 reféns israelenses. Já Israel deixará livre todas as mulheres e menores de…
Um dos ocupantes ficou em estado grave, enquanto outros dois tiveram lesões leves. Acidente ocorreu…
Foi o segundo show da dupla nos palcos do Verão Maior Paraná neste ano, após…
Ao tentar intervir na briga, a mãe foi ameaçada pelo filho, que disse que iria…
Motorista de caminhão perdeu a direção do veículo e tombou na pista. Acidente aconteceu na…
Fantasma soma 4 pontos e ocupa a sexta posição na tabela. No entanto, caso a…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade