Divulgação
Aproximadamente 400 trabalhadores estão sem receber
Trabalhadores do Hospital do Coração Bom Jesus (HCor Bom Jesus), denunciam atrasos nos pagamentos de salários de seus colaboradores.
Nesta quarta-feira (11) a redação do Boca no Trombone foi contatada por alguns trabalhadores do hospital, os quais informaram que grande maioria dos trabalhadores estão com os vencimentos atrasados.
Ainda segundo os trabalhadores o hospital não informou uma previsão para realizar os pagamentos.
“ Nós funcionários estamos todos sem pagamento. Ninguém recebeu nada ainda, do mês de dezembro até agora nada. A única coisa que falam pra nós é que o hospital não tem dinheiro para pagar”
Relato de um trabalhador
Em outro relato a trabalhadora afirma ser a única que trabalha na residência e seus filhos já passam dificuldade
Nos colaboradores do Hospital Bom Jesus estamos sem receber nosso salário e não nos dão nenhuma satisfação estamos desesperado pois temos contas para pagar. Sou a única provedora da minha casa e nossos filhos dependem do dinheiro
De acordo com as informações repassadas para a redação, a instituição mantém aproximadamente 400 funcionários, os quais constantemente passam por situação semelhante.
“Não sei o que eles fazem com dinheiro que recebem, pois existe falta de funcionários no hospital, todos estamos sobrecarregados. Entramos em contato com o RH e informaram que hoje [quarta-feira] ainda não sai o pagamento e não há previsão de quando vai sair”.
O Hospital do Coração Bom Jesus realiza ampliação de seus atendimentos, contudo, a reclamação de funcionários é frequente.
Além do atraso salarial e falta de funcionários, foram realizadas denúncias de falta de material para curativos e higiene dos pacientes.
O Portal Boca No Trombone tentou contato com a Associação Hospitalar Bom Jesus, responsável pela administração do HCor Bom Jesus, nossas ligações não foram atendidas.
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Para o deputado, o desenvolvimento das cidades deve ser prioridade na formulação de políticas públicas.
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade