Policial Ponta Grossa

Trabalhadores encontram crânio e restos mortais em caixa de isopor em PG

Trabalhadores que realizavam manutenção em ar Condicionado na empresa Copel Telecom acionaram equipes da Guarda Civil Municipal após encontrarem restos mortais no terreno ao lado onde trabalhavam.

Os trabalhadores que encontraram os restos mortais informaram que durante a manutenção dos equipamentos de ar condicionado, sentiram um forte cheiro que vinha do terreno ao lado, ao verificarem, acabaram encontrando os restos mortais e acionaram a equipe da Guarda Municipal.
As equipes receberam o chamado de achado de cadáver na rua Augusto Servero, ao chegar no local os agentes da GCM encontraram uma caixa de isopor, a mesma coberta por um lençol, dentro da caixa foi contatado a presença de um crânio humano envolto por um cobertor.
[RELACIONADAS]
De acordo com as informações repassadas pela GCM, os restos mortais estavam em avançado estado de putrefação, diante dos fatos foram acionadas as equipes de Criminalística e Instituto Médico Legal IML para recolher os restos mortais.
As equipes policiais iniciam agora investigação para tentar identificar quem seria a vítima.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Relembre o Bosque de Luz de Ponta Grossa PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG