Um homem de idade não fornecida foi preso por tráfico de drogas, disparo de arma de fogo e por conduzir um veículo com identificação adulterada. A prisão aconteceu às 22 horas de domingo (29), na rua Marina Helvina Carneiro de Mello, conjunto Morada do Sol, em Ponta Grossa.
Uma denúncia anônima registrada pelo Centro de Operações do 1º BPM revelava que ocorria uma briga naquela via. A informação também dava conta de que disparos de arma de fogo haviam sido ouvidos durante a confusão.
A pessoa que notificou a ocorrência disse que não pode identificar o autor dos tiros porque abaixou-se em sua residência, temendo ser atingida.
Uma equipe do batalhão dirigiu-se ao local e deu de frente com um Chevrolet Ônix, cujo motorista imprimiu alta velocidade, tentando escapar à investigação. Entretanto, os PMs conseguiram interceptar o carro, dando abordagem ao motorista.
Em revista, os policiais encontraram com o rapaz uma quantidade de maconha que, ao ser pesada, deu como total 214 gramas; a equipe ainda apreendeu dois gramas de cocaína, uma balança de precisão e dois celulares.
Ao fazer uma minuciosa vistoria no veículo, os policiais constataram que o a numeração do chassi condizia com outro Ônix da mesma cor furtado em 03 de janeiro, em Campo Largo.
Diante dos fatos, o homem foi levado à 13ª Subdivisão Policial e autuado pelo delegado de plantão.
A respeito da situação de briga, o boletim da PM não traz detalhes.
SÃO PAULO 2 x 1 ATHLETICO PARANAENSE
Tiroteio aconteceu na tarde deste sábado. Três pessoas também ficaram feridas e autor continua foragido
Uma aposta de Cuiabá ganhou sozinha o prêmio de R$ 201,9 milhões no concurso 2.795…
Situação aconteceu na tarde deste sábado. Outras três pessoas foram levadas para a UPA
O Operário venceu o Novorizontino por 1x0 fora de casa, com um gol decisivo de…
Identificada ciclista que perdeu sua vida em uma fatalidade neste sábado em Ponta Grossa. Karina…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade