Na manhã de quarta-feira (14), por volta das 06h10min, uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a equipe do serviço reservado da Polícia Militar de Irati resultou na apreensão de drogas e na prisão de um indivíduo no bairro Alto da Lagoa. A ação foi desencadeada para cumprir um mandado de busca e apreensão criminal expedido pela vara criminal de Irati.
Ao chegar ao local, as equipes policiais se identificaram e, diante da demora de serem atendidos, os agentes decidiram arrombá-la, evitando assim a possível fuga do suspeito ou a destruição de provas. O indivíduo foi encontrado no corredor da casa, tentando escapar por uma janela, mas foi rapidamente contido e revistado.
Durante a revista, nada de ilícito foi encontrado diretamente com o suspeito. No entanto, uma pequena balança de precisão foi descoberta no terreno do vizinho, visível da janela pela qual o suspeito tentava escapar. Dentro da residência, foram localizados aproximadamente 42 gramas de substância análoga à maconha, distribuídas em porções, encontrados em diversos cômodos.
Além disso, o mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas foi cumprido, e o celular do suspeito foi apreendido. O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Irati para os procedimentos legais e, posteriormente, transferido ao setor de carceragem do Departamento Penitenciário (DEPEN), onde ficará à disposição da justiça.
Leia também Homem invade quarto de mulher, mostra órgão genital e é levado para a delegacia em PG
Dupla estava traficando entorpecentes na Rua Fernandes Pinheiro, próximo ao Terminal Central. Prisão aconteceu na…
Ao longo da competição, a equipe disputou 13 partidas, alcançando 11 vitórias e dois empates,…
Criança do grupo percebeu o cadáver ao descer um barranco, momento em que a situação…
Os aposentados, pensionistas e beneficiários de auxílios pagos pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS)…
Grupo passeava a cavalo pela região de mata quando uma criança encontrou o corpo. Forças…
Cerca de 37 vilas e bairros poderão ter pressão na rede ou desabastecimento de água.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade