A equipe da Polícia Civil de Palmeira e Diretoria de Inteligência da Polícia Militar, em ação operacional conjunta e integrada, prenderam dois foragidos da região na tarde de sexta-feira (31), em Pontal do Paraná. A dupla possuía mandados de prisões preventivas pelos crimes de roubo, receptação, tráfico de drogas e associação para o tráfico.
A prisão ocorreu em um restaurante na beira da praia de Pontal do Paraná, onde os dois indivíduos – de 30 e 40 anos de idade – se encontravam na companhia de outro homem – de 23 anos -, e mais duas mulheres – de 31 e 18 anos.
Os dois homens capturados eram os principais responsáveis pelo abastecimento de entorpecentes na cidade de Palmeira e Porto Amazonas, além de distribuírem também na região metropolitana de Curitiba e litoral. Eles estavam foragidos da Justiça há mais de quatro anos e suas condenações somadas ultrapassam 40 anos.
O grupo alugou uma casa no litoral para passar o feriado. Na residência, foram encontrados 106 gramas de maconha. Além disso, eles ostentavam duas motos esportivas e dois automóveis, os quais restaram também apreendidos.
A Autoridade Policial plantonista que presidiu o ato autuou 3 dos 5 indivíduos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Realizados os trâmites de polícia judiciária, os três indivíduos – 2 homens e 1 mulher – foram encaminhados ao presídio de Guaratuba, local onde ficam à disposição do Poder Judiciário.
Com informações da PCPR
Leia também: Menor de idade é apreendido após xingar policiais na região
Argentinos abriram 2 a 0 de vantagem nos 20 minutos iniciais da final
Na coluna desta semana, o pastor nos convida a refletir sobre onde estamos conectados e…
A abertura dos portões do Centro de Eventos acontece às 19h. Programação deste sábado (23)…
Os pais rapidamente socorreram o menino, que teve de ser encaminhado às pressas para uma…
Acidente que aconteceu na noite desta sexta-feira (22), no trecho entre Castro e Piraí do…
Chegada do 'Bom Velhinho' faz parte da programação especial do Natal Encantado da ACIPG, que…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade