Na noite de segunda-feira (27), um jovem de 26 anos foi baleado na Rua Jaguapitã, Vila Isabel, em Ponta Grossa, e recorreu a uma viatura de trânsito para pedir socorro. Segundo informações, o homem, que possui passagem por furto e seria usuário de drogas, teria sido alvo de um ataque por dívida de drogas. Traficantes teriam invadido sua casa, localizada entre as regiões da Serrinha e Parque Nossa Senhora das Graças, causando danos à residência e o atingindo com um tiro nas costas.
Ao chegar à esquina das ruas João Ferigotti e Jaguapitã, uma equipe de trânsito, acionada para gerenciar um semáforo apagado, foi surpreendida por um veículo que trouxe o jovem ferido em busca de ajuda. De acordo com testemunhas, o jovem estava consciente e orientado.
Imediatamente, o SAMU foi acionado para prestar atendimento, enviando duas ambulâncias ao local, além das viaturas da Polícia Militar, Choque e Guarda Municipal. O jovem foi encaminhado em estado estável para o Hospital Regional com ferimento nas costas, classificado como código três. As equipes informaram que o ataque teria sido cometido por quatro a seis suspeitos que fugiram em um veículo branco, possivelmente um Gol ou um Corsa, sem serem identificados.
A COPEL foi acionada e já restabeleceu o funcionamento do semáforo.
Leia também: Tentativa de furto de veículo é frustrada por populares no Centro de PG
Oba, a coluna da Renata Regis Florisbelo já está no ar!! O tema desta semana…
Caso aconteceu na tarde deste sábado (23) na Vila Operária. Tiro teria atingido a região…
Dupla estava traficando entorpecentes na Rua Fernandes Pinheiro, próximo ao Terminal Central. Prisão aconteceu na…
Ao longo da competição, a equipe disputou 13 partidas, alcançando 11 vitórias e dois empates,…
Criança do grupo percebeu o cadáver ao descer um barranco, momento em que a situação…
Os aposentados, pensionistas e beneficiários de auxílios pagos pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS)…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade