Atletas de diversas cidades do Paraná e de outras Estados vão fazer o chão de Ponta Grossa tremer. Isto porque, no próximo domingo (10/12), acontece mais uma edição da Treme Terra Race. Uma prova com mais 25 obstáculos, muita adrenalina e diversão, promovida pela Cavali Pró Eventos e que acontece no Campo de Instrução General Calasans, unidade que pertence ao Exército Brasileiro. Com um percurso com pouco mais de 5 km, a prova promete desafiar os participantes com força e determinação para ultrapassar a linha de chegada.
Ao todo, 450 inscritos devem participar da prova, que tem início previsto para às 7h, com a primeira largada marcada para às 8h. Kleber Cavali, responsável técnico, explica que a Treme Terra Race tem como objetivo promover a prática esportiva em meio a natureza. “Queremos oferecer integração, estabelecer novas amizades despertando o espírito de trabalho em equipe e companheirismo. Além disso é uma excelente oportunidade para quem busca por desafiar-se com muita diversão”, destaca.
Ele ressalta que a prova, que conta com incentivo através de uma lei municipal, visa aumentar o fluxo turístico na região e tem o potencial de fomentar o trade como hotéis, bares e restaurantes. “Entendemos que esse tipo de evento atrai pessoas de outras cidades que acabam vindo com antecedência e movimentando a economia do turismo na cidade, o que faz com que todos ganhem”, aponta.
Preparação
Para que a prova seja uma experiência completa, os participantes precisam estar atentos ao horário de entrega dos kits. O acesso à prova exige que os atletas estejam com as suas identificações e por isso devem retirar os kits no dia anterior à prova (09/12), das 10 às 18h, na loja Treme Terra, no Shopping Palladium. Como a prova é dividida em baterias, é importante que os atletas consultem o plano de largada, através do site. Cavali recomenda que os participantes cheguem com uma certa antecedência da sua largada e evitem contratemos.
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…
Wesley Borges, primo de Léo Pereira do Flamengo, morreu em confronto com a polícia em…
O acidente ocorreu na Rua Lourenço Leuzinski, na Vila Auto Alegre. Apesar da gravidade, todos…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade