Imagem: PCPR
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu mandados de prisão preventiva e busca e apreensão na cidade de Carambeí no final de desta sexta-feira (24). Ao todo, três homens foram presos.
O primeiro é apontado pela PCPR como o autor de tentativa de homicídio ocorrida na semana passada, dia 15 de maio, no Jardim Eldorado. Na ocasião, o investigado chegou na residência da vítima, a chamou pelo nome no portão e quando esta saiu, o autor atirou em sua direção, atingindo-a no braço e fugindo em seguida.
O segundo preso é autor de disparos e porte ilegal de arma de fogo e ameaças ocorridos no último sábado, além de ser investigado por homicídio ocorrido no dia 15/05, no Jardim Bela Vista, em Carambeí, quando homens encapuzados executaram Santos de Souza.
Durante a prisão, foi apreendida arma de fogo utilizada nos crimes, além de algumas munições. Devido a isso, ele responderá também pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. As investigações do homicídio ainda estão em andamento.
O terceiro possui condenação a mais de 30 anos de prisão pelos crimes de roubo, dano e corrupção de menores. Com ele foi apreendido porções de maconha.
No todo, foram apreendidos celulares, dinheiro, maconha, arma de fogo e munições. Todos foram encaminhados à Cadeia Pública de Castro.
Com informações da PCPR
Leia também: Caminhão tomba em ribanceira e motorista morre em rodovia da região
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade