A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu mandados de prisão preventiva e busca e apreensão na cidade de Carambeí no final de desta sexta-feira (24). Ao todo, três homens foram presos.
O primeiro é apontado pela PCPR como o autor de tentativa de homicídio ocorrida na semana passada, dia 15 de maio, no Jardim Eldorado. Na ocasião, o investigado chegou na residência da vítima, a chamou pelo nome no portão e quando esta saiu, o autor atirou em sua direção, atingindo-a no braço e fugindo em seguida.
O segundo preso é autor de disparos e porte ilegal de arma de fogo e ameaças ocorridos no último sábado, além de ser investigado por homicídio ocorrido no dia 15/05, no Jardim Bela Vista, em Carambeí, quando homens encapuzados executaram Santos de Souza.
Durante a prisão, foi apreendida arma de fogo utilizada nos crimes, além de algumas munições. Devido a isso, ele responderá também pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. As investigações do homicídio ainda estão em andamento.
O terceiro possui condenação a mais de 30 anos de prisão pelos crimes de roubo, dano e corrupção de menores. Com ele foi apreendido porções de maconha.
No todo, foram apreendidos celulares, dinheiro, maconha, arma de fogo e munições. Todos foram encaminhados à Cadeia Pública de Castro.
Com informações da PCPR
Leia também: Caminhão tomba em ribanceira e motorista morre em rodovia da região
Prefeitura da cidade investiu cerca de R$ 500 mil nos materiais que estão separados em…
Sérgio Borges atuou no clube nos anos 1970. Ele faleceu neste sábado (18) na Santa…
Bacci estava na emissora de Edir Macedo desde 2010, onde ganhou notoriedade como o ‘Menino…
Ação ocorreu em uma chácara entre Ponta Grossa e Palmeira, onde o grupo se preparava…
Motorista de 34 anos foi atropelado por outro condutor que também perdeu a direção. Acidente…
Atividade é comum para jovens, mas tem um significado especial para o Pedro, que foi…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade