A Polícia Militar foi acionada, na madrugada deste sábado (09), para dar atendimento a uma ocorrência de disparo de arma de fogo na região do bairro Neves, em Ponta Grossa.
De acordo com informações, por volta de 04h23, a equipe se deslocou até a Rua Rubi, onde uma mulher foi baleada na região do abdômen. Foi informado que o filho da vítima teve uma discussão em frente à residência com uma pessoa não identificada, a qual sacou uma pistola e efetuou diversos disparos de arma de fogo em direção ao portão do imóvel e na via pública. Após os fatos, o indivíduo evadiu-se do local.
Como resultado da ação delituosa, a mulher acabou sendo atingida. Ela teve de ser encaminhada ao Hospital Regional. Em conversa com populares no local dos fatos, ninguém soube informar quem foi o autor dos tiros, apenas foi dito que ele se evadiu em um veículo Honda Civic.
Após a saída da equipe policial, houve um novo acionamento no mesmo local da ocorrência, onde novamente houve disparos de arma de fogo. Desta vez, com duas vítimas: mãe e filho.
A mulher foi ferida na região toráxica com aproximadamente oito disparos e o rapaz com dois disparos em ambos os joelhos. Eles foram encaminhados pela equipe do SAMU até o Hospital Santa Casa de Misericórida.
As diligências foram realizadas, mas não houve sucesso na localização do(s) autor(es). Diversos estojos e projéteis de 9mm, encontrados nas duas ocorrências, foram localizados As autoridades investigam o caso.
Com informações da PM
Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região neste sábado (09)
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade