Imagem: ilustrativa
A Polícia Militar prendeu três pessoas, na tarde deste sábado (16), após o fim da partida entre Operário e Athletico, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.
De acordo com informações repassadas pela PM, ao término da partida, enquanto o público se retirava do estádio, foram delimitados pontos de bloqueio temporários na Visconde de Mauá para evitar que as duas torcidas se encontrassem.
No entanto, em um dos pontos se iniciou um tumulto, onde alguns torcedores tentaram ‘furar’ o bloqueio policial. A Polícia conteve os indivíduos e realizou a prisão de dois homens e uma mulher. Todos foram encaminhados à 13ª SDP. Não se sabe de qual torcida os detidos pertenciam.
Por volta de 19h, a PM visualizou um grupo de torcedores que, após violarem um portão que separava as torcidas, entraram em vias de fato. Foi necessário o emprego da equipe policial para repelir o tumulto. Neste caso, ninguém foi preso.
Dentro das quatro linhas, o Athletico venceu o Operário de virada por 2×1. O jogo é o primeiro confronto entre os dois times pela semifinal do Paranaense. Veja todos os detalhes aqui.
Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região neste domingo (17)
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade