Homem alegou que não viu que o cachorro estava morto
Após a denúncia apresentada por vizinhos e divulgada pelo Portal Boca no Trombone, a equipe GAMA da Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa prendeu o tutor do cachorro morto em uma casa localizada na Rua Sebastião Nascimento, na vila Raquel, região do bairro Contorno.
Segundo o boletim da ocorrência, divulgada pela Guarda, a equipe destinada à investigar situações de maus tratos a animais compareceu ao local e encontrou o animal já sem vida.
Diante da situação, foi solicitada a presença do veterinário do Centro de Referência para Animais em Risco (CRAR), que depois de uma análise preliminar constatou que, possivelmente, o cachorro estava morto há mais de 24 horas. Perguntado sobre a situação, o responsável pela casa disse que estava tudo bem no dia anterior e que não tinha notado que o animal tinha morrido.
Falta de alimentos
Porém, os agentes da equipe GAMA também não identificaram a existência de alimentos para os cães que estavam na residência. Por isso, uma cadela que ainda estava no interior da terreno foi concedida para outras pessoas da vizinhança cuidarem.
Já o antigo tutor foi detido e levado para a 13ª Subdivisão Policial, na tarde de ontem, para prestar esclarecimentos. O Portal no Trombone apurou que o homem já foi liberado pela polícia e deverá responder ao processo em liberdade.
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade