Após a denúncia apresentada por vizinhos e divulgada pelo Portal Boca no Trombone, a equipe GAMA da Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa prendeu o tutor do cachorro morto em uma casa localizada na Rua Sebastião Nascimento, na vila Raquel, região do bairro Contorno.
Segundo o boletim da ocorrência, divulgada pela Guarda, a equipe destinada à investigar situações de maus tratos a animais compareceu ao local e encontrou o animal já sem vida.
Diante da situação, foi solicitada a presença do veterinário do Centro de Referência para Animais em Risco (CRAR), que depois de uma análise preliminar constatou que, possivelmente, o cachorro estava morto há mais de 24 horas. Perguntado sobre a situação, o responsável pela casa disse que estava tudo bem no dia anterior e que não tinha notado que o animal tinha morrido.
Falta de alimentos
Porém, os agentes da equipe GAMA também não identificaram a existência de alimentos para os cães que estavam na residência. Por isso, uma cadela que ainda estava no interior da terreno foi concedida para outras pessoas da vizinhança cuidarem.
Já o antigo tutor foi detido e levado para a 13ª Subdivisão Policial, na tarde de ontem, para prestar esclarecimentos. O Portal no Trombone apurou que o homem já foi liberado pela polícia e deverá responder ao processo em liberdade.
Vítima disse a PM que o homem teria ingerido bebidas alcoólicas e, em dado momento,…
Prefeitura da cidade investiu cerca de R$ 500 mil nos materiais que estão separados em…
Sérgio Borges atuou no clube nos anos 1970. Ele faleceu neste sábado (18) na Santa…
Bacci estava na emissora de Edir Macedo desde 2010, onde ganhou notoriedade como o ‘Menino…
Ação ocorreu em uma chácara entre Ponta Grossa e Palmeira, onde o grupo se preparava…
Motorista de 34 anos foi atropelado por outro condutor que também perdeu a direção. Acidente…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade