Ponta Grossa

UEPG abre edital com 520 vagas remanescentes em cursos EaD

Aline Jasper
As inscrições vão até 17 de junho, na página de transferências externas Ead da Prograd. O resultado da seleção deverá ser divulgado até o dia 25 de junho

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), por meio da Pró-reitoria de Graduação (Prograd), abre nesta quinta-feira (13) as inscrições para o processo de transferências externas de cursos EaD para o ano de 2024. Conforme o manual, são 520 vagas disponíveis em diversos polos de apoio presencial em todo o Paraná.

As vagas estão disponíveis nos cursos de Licenciatura em Computação (polos Bituruna, Goioêre, Ivaiporâ, Jaguariaíva, Rio Branco do Sul e São João do Ivaí); Licenciatura em Geografia (Bandeirantes, Paranaguá, Rio Negro, São João do Triunfo, Sarandi e Telêmaco Borba); Licenciatura em Letras Português/Espanhol (Bituruna, Cerro Azul, Dois Vizinhos, Guarapuava, Ibaiti e Reserva) e Licenciatura em Matemática (Assaí, Curitiba, Ipiranga, Jaguariaíva, Palmeira, Ponta Grossa e Rio Branco do Sul). As vagas são para ingresso no 3º e 4º semestre, de acordo com cada curso.

As inscrições vão até o dia 17 de junho, de maneira online, na página de transferências externas Ead da Prograd. Para se inscrever, é preciso comprovar vínculo com instituição de nível superior, ter obtido aprovação ou equivalência nas disciplinas previstas na matriz curricular e apresentar a documentação como, por exemplo, documento oficial e de escolaridade.

O resultado final da seleção deverá ser divulgado até o dia 25 de junho. As aulas serão ministradas por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), disponível no site do Nutead e as atividades presenciais nos polos de apoio presenciais. Todos os detalhes sobre o processo e demais informações pertinentes você confere no Manual de Transferências Externas 2024 (Edital Prograd-Diac Nº 2024.258).


Das assessorias

Das assessorias

Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone