Destaque Ponta Grossa

UEPG e Caic lamentam falecimento de servidor Marcelo Bueno de Andrade

1397042_710839322301274_2043580809_o-1-1232x822 Boca no Trombone Marcelo Bueno de Andrade, servidor do Centro de Atenção Integral a Criança e ao Adolescente (Caic)
Marcelo Bueno de Andrade, servidor do Centro de Atenção Integral a Criança e ao Adolescente (Caic)

É com pesar que a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) comunica o falecimento de Marcelo Bueno de Andrade, servidor do Centro de Atenção Integral a Criança e ao Adolescente (Caic). Marcelo deixa a esposa, Neuceris de Fátima, a filha, Ana Beatriz, e incontáveis amigos e colegas da UEPG. O corpo será sepultado às 16h30 desta quinta-feira (13), no Cemitério São José. O velório acontece na Capela de Luto Santana.

Chamado carinhosamente pelo apelido de ‘Coelho’, Marcelo era conhecido pelo sorriso largo a cada bom dia de trabalho. “Para nós, ficará a lembrança da sua presença marcante, o seu sorriso, o exemplo de humanidade, um companheiro de trabalho sempre preocupado com com o bem-estar de todos”, descreve a diretora da Escola Reitor do Caic, Eliane Tramontin Silveira Moleta. A notícia do falecimento de Marcelo, ocorrida nesta quarta-feira (12), veio como um susto para todos. “Quando soubemos, o sentimento de pesar tomou conta do nosso coração, porque o Marcelo não é apenas um colega de trabalho, mas ele é um amigo, sempre disposto a colaborar com todos”, conta.

As lembranças e as saudades ficam no coração de Eliane. “Só posso agradecê-lo por ter sido esse colega tão bom! Pode ter certeza de que todos nós sentiremos a sua falta. Descanse em paz!”. A diretora geral do Caic, Rosiane Machado da Silva, também não esconde a tristeza por ver a partida repentina e precoce do amigo. “Marcelo conhecia o Caic como ninguém, brincava que sabia de cada parafuso”, recorda.

Marcelo começou a trabalhar nas primeiras atividades do Caic como é conhecido atualmente, em 1993, como cozinheiro. Depois, trabalhou como técnico de manutenção e, por último, como chefe da Divisão Administrativa. O primeiro registro como servidor efetivo data de 01 de julho de 2002 e, atualmente, Marcelo estava em licença especial. “Ele amava o seu trabalho e me dizia ‘Rô, o Caic é nossa segunda casa e a UEPG é uma mãe para nós’”, descreve a diretora geral. Será desafiador viver sem Marcelo pelos corredores do Colégio. “Muito difícil conviver com a sua ausência, voluntariedade e dedicação em tudo que fazia. Estamos enlutados, restam as memórias deste tempo vivido e o belo exemplo de um servidor publico”, completa Rosiane.

Em poucas palavras, pelo luto repentino, a colega Indiamara Aparecida Ramos Shinzel, do setor de alimentação do Caic, deixa uma mensagem ao amigo: “Descanse em paz, meu amigo, que lá de cima você consiga nos ver. Sentiremos saudades que bate forte em nossos corações”.

Para a servidora Andressa Aparecida Tavares, a perda de Marcelo é irreparável. “Um amigo, um companheiro de trabalho nos deixou. Vou sempre lembrar de você com aquele sorriso no rosto e as gargalhadas contagiantes”, lamenta. Apesar da tristeza, gratidão: “Obrigada por tudo que vc fez, obrigada pelas ajudas que você sempre estava pronto em atender. Que Deus te receba com a mesma alegria que você recebia a todos nós. Vá em paz!”, finaliza. A UEPG presta solidariedade aos familiares, amigos e colegas pela partida do Marcelo.

Com informações da assessoria da UEPG.

O portal BnT presta respeito e solidariedade aos amigos e familiares de Marcelo.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica