A Universidade Estadual de Ponta Grossa enviou um comunicado ao portal Boca no Trombone nesta terça (21) após a denúncia de um professor do Colégio Agrícola agredir verbalmente e ameaçar estudantes na segunda (20).
Segundo a nota, a UEPG informou que pediu ao Núcleo Regional de Educação a imediata substituição do professor que agrediu verbalmente estudantes em sala de aula. A reitoria foi notificada pelo colégio Agrícola Augusto Ribas (CAAR), que instaurará sindicância para investigar a denúncia.
Além da decisão, a UEPG e o CAAR ressaltam que repudiam o comportamento do docente e que prestam todo atendimento aos estudantes e familiares. A Universidade e seus órgãos “combatem todo e qualquer tipo violência, dentro e fora da instituição”, finaliza a nota.
O caso: Um professor do Colégio Agrícola foi filmado agredindo verbalmente estudantes da instituição. No vídeo abaixo, pode-se ver e ouvir o docente gritando para a estudante calar a boca diversas vezes.
Ainda é possível ouvir o homem dizer que, se fosse um policial, já teria agredido a estudante fisicamente, para impor autoridade. O professor esbraveja: “Se eu fosse um policial, já teria metido a mão na sua cara. Você sabe que é assim que as coisas funcionam”.
Competição faz parte da seletiva para o Brasileiro 2025. Tibagi teve cinco atletas participando, todos…
O detido foi encaminhado ao sistema prisional e permanecerá à disposição da Justiça para o…
Votação ocorre das 09h às 17h, de forma exclusivamente on-line; veja propostas das candidatas à…
Com ações fiscalizatórias como essa, o TCE-PR é capaz de examinar de forma independente a…
No total acumulado do ano, até o dia 18 de novembro, o Paraná registrou 13.247…
Veja as principais vagas de emprego disponíveis na Agência do Trabalhador de Palmeira, localizada na…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade