A
noite de segunda-feira (22) foi de conquistas para a Unimed Ponta Grossa,
especialmente para a equipe de Marketing e Comunicação.
Em uma live transmitida para todas as Unimeds do país, a Unimed Brasil revelou
os ganhadores da edição 2021 do Prêmio Nacional de Marketing e Comunicação. Entre
as Unimed brasileiras de médio porte (até 100 mil beneficiários), a cooperativa
ponta-grossense garantiu três prêmios.
[RELACIONADAS]
O
ouro veio na categoria Ações com o Colaborador, com a campanha Heróis do
Cuidado, voltada ao público interno. Iniciada em 2020 e encerrada
recentemente, a campanha contou com várias ações coordenadas com foco no
fortalecimento da gestão de pessoas. Teve o objetivo de suportar a cultura e o
clima organizacional, garantindo aos colaboradores e cooperados condições
físicas e mentais para o trabalho, primando pela informação, segurança, saúde,
acolhimento e valorização.
Para
Sandri Anderson Gonçalves, gerente de Marketing e Comunicação da Unimed Ponta
Grossa, a pandemia afetou duramente as rotinas internas, especialmente no
Hospital Geral Unimed e Laboratorio.
“Para apoiar e integrar as ações de
engajamento e valorização com colaboradores, criamos a “Heróis do
Cuidado” para sustentar a gestão de crise do coronavírus, sendo
fundamental para mantermos nossos colaboradores engajados, na sua principal
missão: cuidar das pessoas”.
A
Unimed Ponta Grossa ainda garantiu dois bronzes. Na categoria ações com o
Cliente e/ou Sociedade, o reconhecimento foi para o Mês do Cliente, realizado
em 2019, que contou com um estande itinerante nas unidades de uma rede de
supermercados parceira. O objetivo foi estimular a alimentação equilibrada e a
prática de atividades físicas. Ao todo, mais de 6.700 pessoas participaram da
ação.
Já
na categoria Campanha Publicitária, a recente parceria da cooperativa com o
Parque Vila Velha também foi contemplada.
“O Sistema
Unimed produz projetos, ações e campanhas muito ricos do ponto de vista de
comunicação, mobilização e humanização. E sermos agraciados com esses
reconhecimentos, traz uma satisfação imensa para Unimed Ponta Grossa e a todo
time de marketing e comunicação”, destaca Sandri.
Sobre
o prêmio
A
iniciativa da Unimed do Brasil tem a finalidade de reconhecer as boas práticas
de Comunicação e Marketing das cooperativas, bem como compartilhar e disseminar
as estratégias, possibilitando que sejam replicadas nacionalmente.
Os
critérios de avaliação envolvem aplicação correta das diretrizes de marca,
conceito criativo, estratégia e contextualização e resultados alcançados.
O
corpo de jurados era composto por profissionais do mercado de marketing e
comunicação e do sistema cooperativista.
Argentinos abriram 2 a 0 de vantagem nos 20 minutos iniciais da final
Na coluna desta semana, o pastor nos convida a refletir sobre onde estamos conectados e…
A abertura dos portões do Centro de Eventos acontece às 19h. Programação deste sábado (23)…
Os pais rapidamente socorreram o menino, que teve de ser encaminhado às pressas para uma…
Acidente que aconteceu na noite desta sexta-feira (22), no trecho entre Castro e Piraí do…
Chegada do 'Bom Velhinho' faz parte da programação especial do Natal Encantado da ACIPG, que…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade