Categorias: Ponta Grossa

Unimed Ponta Grossa leva três prêmios de Comunicação da Unimed Brasil

A
noite de segunda-feira (22) foi de conquistas para a Unimed Ponta Grossa,
especialmente para a equipe de Marketing e Comunicação.

Em uma live transmitida para todas as Unimeds do país, a Unimed Brasil revelou
os ganhadores da edição 2021 do Prêmio Nacional de Marketing e Comunicação. Entre
as Unimed brasileiras de médio porte (até 100 mil beneficiários), a cooperativa
ponta-grossense garantiu três prêmios.

[RELACIONADAS]

O
ouro veio na categoria Ações com o Colaborador, com a campanha Heróis do
Cuidado
, voltada ao público interno. Iniciada em 2020 e encerrada
recentemente, a campanha contou com várias ações coordenadas com foco no
fortalecimento da gestão de pessoas. Teve o objetivo de suportar a cultura e o
clima organizacional, garantindo aos colaboradores e cooperados condições
físicas e mentais para o trabalho, primando pela informação, segurança, saúde,
acolhimento e valorização.

Para
Sandri Anderson Gonçalves, gerente de Marketing e Comunicação da Unimed Ponta
Grossa, a pandemia afetou duramente as rotinas internas, especialmente no
Hospital Geral Unimed e Laboratorio.

“Para apoiar e integrar as ações de
engajamento e valorização com colaboradores, criamos a “Heróis do
Cuidado” para sustentar a gestão de crise do coronavírus, sendo
fundamental para mantermos nossos colaboradores engajados, na sua principal
missão: cuidar das pessoas”.

A
Unimed Ponta Grossa ainda garantiu dois bronzes. Na categoria ações com o
Cliente e/ou Sociedade, o reconhecimento foi para o Mês do Cliente, realizado
em 2019, que contou com um estande itinerante nas unidades de uma rede de
supermercados parceira. O objetivo foi estimular a alimentação equilibrada e a
prática de atividades físicas. Ao todo, mais de 6.700 pessoas participaram da
ação.


na categoria Campanha Publicitária, a recente parceria da cooperativa com o
Parque Vila Velha também foi contemplada.

 

“O Sistema
Unimed produz projetos, ações e campanhas muito ricos do ponto de vista de
comunicação, mobilização e humanização. E sermos agraciados com esses
reconhecimentos, traz uma satisfação imensa para Unimed Ponta Grossa e a todo
time de marketing e comunicação”, destaca Sandri.

 

Sobre
o prêmio

A
iniciativa da Unimed do Brasil tem a finalidade de reconhecer as boas práticas
de Comunicação e Marketing das cooperativas, bem como compartilhar e disseminar
as estratégias, possibilitando que sejam replicadas nacionalmente.

Os
critérios de avaliação envolvem aplicação correta das diretrizes de marca,
conceito criativo, estratégia e contextualização e resultados alcançados.

O
corpo de jurados era composto por profissionais do mercado de marketing e
comunicação e do sistema cooperativista. 

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Artigos recentes

Prefeitura de Ponta Grossa divulga lista de metas e prioridades para 2025

A publicação aponta quais serão as metas estipuladas para diversas áreas de Ponta Grossa, bem…

% dias atrás

Saúde suplementar tem crescimento de processos judiciais

No primeiro semestre de 2024, foram mais de 137 mil novos processos. Advogada explica que,…

% dias atrás

Parque Vila Velha apresenta ‘Surpresa da Buti’ no domingo (29)

Aventura completa por apenas R$79; promoção especial oferece ingresso mais combo aventura no último domingo…

% dias atrás

Eleições 2024: o perfil do eleitorado e das candidaturas no Paraná

Dos mais de 8,6 milhões de pessoas aptas a votar , 913 mil pertencem à…

% dias atrás

Empresa de bilhetagem conquista cinco prêmios em 2024

Além do reconhecimento nos prêmios nacionais, a Riocard Mais foi finalista do Transport Ticketing Awards,…

% dias atrás

Encontro sobre Assédio Eleitoral em PG discute aumento de denúncias no Paraná

O evento é uma iniciativa do Ministério Público do Trabalho do Paraná; encontro ocorreu no…

% dias atrás

Esse site utiliza cookies.

Política de Privacidade