A
noite de segunda-feira (22) foi de conquistas para a Unimed Ponta Grossa,
especialmente para a equipe de Marketing e Comunicação.
Em uma live transmitida para todas as Unimeds do país, a Unimed Brasil revelou
os ganhadores da edição 2021 do Prêmio Nacional de Marketing e Comunicação. Entre
as Unimed brasileiras de médio porte (até 100 mil beneficiários), a cooperativa
ponta-grossense garantiu três prêmios.
[RELACIONADAS]
O
ouro veio na categoria Ações com o Colaborador, com a campanha Heróis do
Cuidado, voltada ao público interno. Iniciada em 2020 e encerrada
recentemente, a campanha contou com várias ações coordenadas com foco no
fortalecimento da gestão de pessoas. Teve o objetivo de suportar a cultura e o
clima organizacional, garantindo aos colaboradores e cooperados condições
físicas e mentais para o trabalho, primando pela informação, segurança, saúde,
acolhimento e valorização.
Para
Sandri Anderson Gonçalves, gerente de Marketing e Comunicação da Unimed Ponta
Grossa, a pandemia afetou duramente as rotinas internas, especialmente no
Hospital Geral Unimed e Laboratorio.
“Para apoiar e integrar as ações de
engajamento e valorização com colaboradores, criamos a “Heróis do
Cuidado” para sustentar a gestão de crise do coronavírus, sendo
fundamental para mantermos nossos colaboradores engajados, na sua principal
missão: cuidar das pessoas”.
A
Unimed Ponta Grossa ainda garantiu dois bronzes. Na categoria ações com o
Cliente e/ou Sociedade, o reconhecimento foi para o Mês do Cliente, realizado
em 2019, que contou com um estande itinerante nas unidades de uma rede de
supermercados parceira. O objetivo foi estimular a alimentação equilibrada e a
prática de atividades físicas. Ao todo, mais de 6.700 pessoas participaram da
ação.
Já
na categoria Campanha Publicitária, a recente parceria da cooperativa com o
Parque Vila Velha também foi contemplada.
“O Sistema
Unimed produz projetos, ações e campanhas muito ricos do ponto de vista de
comunicação, mobilização e humanização. E sermos agraciados com esses
reconhecimentos, traz uma satisfação imensa para Unimed Ponta Grossa e a todo
time de marketing e comunicação”, destaca Sandri.
Sobre
o prêmio
A
iniciativa da Unimed do Brasil tem a finalidade de reconhecer as boas práticas
de Comunicação e Marketing das cooperativas, bem como compartilhar e disseminar
as estratégias, possibilitando que sejam replicadas nacionalmente.
Os
critérios de avaliação envolvem aplicação correta das diretrizes de marca,
conceito criativo, estratégia e contextualização e resultados alcançados.
O
corpo de jurados era composto por profissionais do mercado de marketing e
comunicação e do sistema cooperativista.
A publicação aponta quais serão as metas estipuladas para diversas áreas de Ponta Grossa, bem…
No primeiro semestre de 2024, foram mais de 137 mil novos processos. Advogada explica que,…
Aventura completa por apenas R$79; promoção especial oferece ingresso mais combo aventura no último domingo…
Dos mais de 8,6 milhões de pessoas aptas a votar , 913 mil pertencem à…
Além do reconhecimento nos prêmios nacionais, a Riocard Mais foi finalista do Transport Ticketing Awards,…
O evento é uma iniciativa do Ministério Público do Trabalho do Paraná; encontro ocorreu no…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade