A Universidade Estadual de Ponta Grossa emitiu um comunicado após o Portal Boca no Trombone flagrar dois funcionários fazendo mau uso de um veículo oficial destinado ao transporte de amostras de exames, no último sábado (13). Um motorista e uma enfermeira do Hospital Universitário foram flagrados em intimidades dentro do veículo. Após a abordagem do repórter, o motorista admitiu o erro. A Polícia Militar foi acionada e registrou um boletim de ocorrência, liberando posteriormente o veículo e o motorista.
Após a repercussão do caso, a assessoria de comunicação da Universidade Estadual de Ponta Grossa, por meio do Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, informou que os funcionários foram identificados e afastados imediatamente. A universidade também anunciou a abertura de uma sindicância para investigar o incidente.
“A Universidade Estadual de Ponta Grossa, por meio do Hospital Universitário, informa que afastou os envolvidos e instaurará uma sindicância para apurar o caso”, afirmou a assessoria por meio de nota oficial. O portal Boca no Trombone continuará acompanhando de perto o desenrolar da situação.
Relembre o caso clicando aqui!
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…
Wesley Borges, primo de Léo Pereira do Flamengo, morreu em confronto com a polícia em…
O acidente ocorreu na Rua Lourenço Leuzinski, na Vila Auto Alegre. Apesar da gravidade, todos…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade