A Universidade Estadual de Ponta Grossa emitiu um comunicado após o Portal Boca no Trombone flagrar dois funcionários fazendo mau uso de um veículo oficial destinado ao transporte de amostras de exames, no último sábado (13). Um motorista e uma enfermeira do Hospital Universitário foram flagrados em intimidades dentro do veículo. Após a abordagem do repórter, o motorista admitiu o erro. A Polícia Militar foi acionada e registrou um boletim de ocorrência, liberando posteriormente o veículo e o motorista.
Após a repercussão do caso, a assessoria de comunicação da Universidade Estadual de Ponta Grossa, por meio do Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, informou que os funcionários foram identificados e afastados imediatamente. A universidade também anunciou a abertura de uma sindicância para investigar o incidente.
“A Universidade Estadual de Ponta Grossa, por meio do Hospital Universitário, informa que afastou os envolvidos e instaurará uma sindicância para apurar o caso”, afirmou a assessoria por meio de nota oficial. O portal Boca no Trombone continuará acompanhando de perto o desenrolar da situação.
Relembre o caso clicando aqui!
Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa informa o falecimento de hoje.
Agressor quebrou uma janela, e estilhaços de vidro feriram a mão da vítima antes.
Jovem de 20 anos fica gravemente ferida após moto ser atingida por caminhão na BR-277,…
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade