Moradores e pais de alunos de Ponta Grossa entraram em contato com o portal Boca no Trombone para relatar a preocupação com a paralisação dos atendimentos de terapias para crianças com laudos no ginásio Jamal Farjallah Bazzi, localizado no bairro Uvaranas. Segundo os relatos, a falta de água já compromete o atendimento dessas crianças há três semanas.
O diretor de esportes do Departamento de Paradesporto de Ponta Grossa, Fabiano Gioppo, esclareceu os motivos para a interrupção dos serviços. Ele informou que, em uma ocasião, a falta de água atingiu todo o bairro e, em outra, um problema na bomba da caixa d’água do ginásio foi identificado. Além disso, foi detectado um grande vazamento de água no local, o que levou ao cancelamento de todas as atividades.
Uma empresa contratada pela Secretaria de Esportes de Ponta Grossa foi acionada para verificar e identificar o vazamento. Atualmente, o encanamento de água do ginásio está passando por obras para solucionar o problema.
O ginásio Jamal Farjallah Bazzi é conhecido por oferecer uma variedade de atividades no âmbito do Paradesporto de Base, como vôlei sentado, judô, tênis de mesa, futsal para surdos, basquete para cadeirantes, showdown, atletismo, goalball, tiro com arco, golf 7, bocha adaptada e boxe.
Leia também: Pai de família de PG luta contra a doença de Crohn em estágio grave e busca ajuda para tratamento
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…
Wesley Borges, primo de Léo Pereira do Flamengo, morreu em confronto com a polícia em…
O acidente ocorreu na Rua Lourenço Leuzinski, na Vila Auto Alegre. Apesar da gravidade, todos…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade