Equipes do Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa foram mobilizadas na noite deste sábado (28) para atendimento a uma ocorrência de vazamento de gás nas instalações do antigo Hospital Municipal Amadeu Puppi, no Centro da cidade.
Embora desativado para atendimento ao público, o espaço ainda é utilizado como local de trabalho de aproximadamente 20 servidores municipais, de diferentes áreas, e também está ao lado das dependências provisórias do Hemepar.
https://youtube.com/shorts/I1Zv2sqjz5U?feature=share [RELACIONADAS]Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, não se trata de GLP ou outro tipo de gás que represente risco de explosão. No entanto, um dos servidores municipais que está no local afirma que o barulho forte de vazamento tem origem em um dos 12 tanques de oxigênio líquido que eram utilizados para abastecer o hospital desativado.
“O gás vem de uma cor e depois muda de cor. Eu acho que alguém tentou roubar aqui. Já roubaram três janelas e estão roubando as coisas aqui dia a dia. Eu acho que alguém subiu ali no tanque e tentou roubar a tubulação que é de cobre e arrebentou a tubulação. O medo nosso é ficar trabalhando aqui e romper essa tubulação e explodir tudo aqui”, comentou o servidor que não será identificado.
O Portal Boca no Trombone vai entrar em contato com a Prefeitura de Ponta Grossa para saber quais são as ações realizadas para garantir a segurança dos servidores municipais e também sobre o que está sendo feio para a manutenção do prédio.
Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa informa o falecimento de hoje.
Agressor quebrou uma janela, e estilhaços de vidro feriram a mão da vítima antes.
Jovem de 20 anos fica gravemente ferida após moto ser atingida por caminhão na BR-277,…
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade