Equipes do Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa foram mobilizadas na noite deste sábado (28) para atendimento a uma ocorrência de vazamento de gás nas instalações do antigo Hospital Municipal Amadeu Puppi, no Centro da cidade.
Embora desativado para atendimento ao público, o espaço ainda é utilizado como local de trabalho de aproximadamente 20 servidores municipais, de diferentes áreas, e também está ao lado das dependências provisórias do Hemepar.
https://youtube.com/shorts/I1Zv2sqjz5U?feature=share [RELACIONADAS]Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, não se trata de GLP ou outro tipo de gás que represente risco de explosão. No entanto, um dos servidores municipais que está no local afirma que o barulho forte de vazamento tem origem em um dos 12 tanques de oxigênio líquido que eram utilizados para abastecer o hospital desativado.
“O gás vem de uma cor e depois muda de cor. Eu acho que alguém tentou roubar aqui. Já roubaram três janelas e estão roubando as coisas aqui dia a dia. Eu acho que alguém subiu ali no tanque e tentou roubar a tubulação que é de cobre e arrebentou a tubulação. O medo nosso é ficar trabalhando aqui e romper essa tubulação e explodir tudo aqui”, comentou o servidor que não será identificado.
O Portal Boca no Trombone vai entrar em contato com a Prefeitura de Ponta Grossa para saber quais são as ações realizadas para garantir a segurança dos servidores municipais e também sobre o que está sendo feio para a manutenção do prédio.
Vítima levou um tiro no abdômem e correu para se proteger. Ele foi até uma…
Equipes de resgate tentaram tudo o que foi posssível para salvar a vítima; caso reforça…
Equipe do 1º PM recuperou um carro roubado e prendeu dois suspeitos, reforçando a segurança…
Transforme sua liderança com uma metodologia baseada em comportamentos que inspiram, motivam e criam equipes…
Os animais recém-nascidos estavam em uma manilha de água pluvial. Resgate aconteceu na tarde deste…
Vítima disse a PM que o homem teria ingerido bebidas alcoólicas e, em dado momento,…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade