A Sanepar informa que nesta quinta-feira (21), suas equipes estão em campo trabalhando para localizar um ponto de vazamento oculto na rede de distribuição de água de Ponta Grossa. O problema está causando baixa pressão nas redes das imediações do Terminal Central, Calçadão da Coronel Cláudio e Catedral. Até que o problema seja solucionado, pode haver oscilação de pressão e/ou falta d’água temporária nessas regiões.
Em situações como esta, a orientação é que se priorize o uso da água para alimentação e higiene pessoal, sem desperdícios.
Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar.
Na madrugada de sábado (05), a Guarda Civil Municipal prendeu motorista embriagado após quase colidir…
Na última sexta (04), a PRF prendeu dois homens, em Ponta Grossa, após perseguição que…
A AMCG reuniu líderes em Palmeira para discutir um novo consórcio e acesso a R$…
De 4 a 6 de abril, a Conferência de Jovens da Rede Rabone reunirá mais…
O programa Pé-de-Meia Licenciaturas do MEC oferece suporte financeiro a estudantes de licenciatura, com bolsas…
Em Ponta Grossa, motorista embriagada colide com anteparo e danifica Totem do Banco Sicredi. Sem…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade