Nesta sexta-feira (3), o sistema de baixa pressão continua se intensificando, dando origem a uma frente fria. Chuvas com trovoadas seguem sendo previstas no Paraná, com risco elevado para a ocorrência de tempestades. Rajadas de ventos fortes são esperadas, com valores que podem ultrapassar os 60 km/h em várias regiões. De modo geral, a instabilidade mais forte deve ocorrer entre a madrugada e manhã. À noite, o tempo deve voltar a ficar estável em todos os setores, devido ao afastamento do sistema frontal em direção ao Sudeste do Brasil.
Em Ponta Grossa, a temperatura mínima desta sexta-feira é de 15°C com máxima de 25°C. Pode chover até 7 milímetros. Já em Ipiranga, a temperatura ficará entre 14°C e 24°C, com possibilidade de chuva de até 9 milímetros.
No sábado (4), o tempo volta a ficar estável na maioria das regiões paranaenses. No oeste, sudoeste e centro-sul ainda pode ter um pouco mais de nebulosidade e não se descarta algum chuvisco ocasional (madrugada e manhã). Ventos sopram com intensidade moderada, predominantes de sudoeste, nas regiões mais ao sul e leste do Estado. No amanhecer faz frio, principalmente na “metade sul” paranaense, com temperaturas próximas ou pouco abaixo dos 10°C.
Já no sábado e domingo (5), Ponta Grossa vai registrar a mínima de 9°C e a máxima de até 24°C. Em Castro, a temperatura no sábado e domingo também ficará entre 9°C e 23°C.
Fonte: Simepar
Leia também: Motorista fica ferida após colidir carro com barranco em Ponta Grossa
Presidente marca história ao ser a segunda mulher eleita da Ordem
Agentes de Trânsito da Prefeitura irão acompanhar os preparativos para o desfile e orientar os…
A 'Black Week' é uma iniciativa que acontece na próxima semana e envolve quase 60…
Top 3 ainda conta com o Bierwit Restaurante e Choperia, de Palmeira, e o Restaurante…
Candidatas Juliana Scalise Taques Fonseca e Mariantonieta Pailo Ferraz disputaram a presidência
Aliel Machado foi relator do PL que cria o Mercado de Carbono. Parlamentar detalha importância…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade