Imagem: Agora Guarapuava
Um vereador eleito de Guarapuava atropelou e matou um idoso de 82 anos que caminhava na calçada na Avenida Vereador Rubem Siqueira Ribas. O caso aconteceu na tarde de sábado (21).
De acordo com informações, Kenny do Cartório (MDB) estava dirigindo bêbado e atropelou o idoso. A vítima, identificada como José Maceno de Almeida, não resistiu ao acidente e faleceu no local. O veículo capotou no local em seguida
O vereador eleito tentou fugir após o crime. Ele foi visto por policiais civis entrando em um outro veículo, que pertencia a vereadora Professora Bia (PV). A parlamentar nega que tentou ajudar na fuga e diz que acionou a Polícia Militar quando se deparou com o caso.
Kenny foi preso em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo automotor, “qualificado pela ingestão de bebida alcoólica, omissão de socorro e evasão do local do acidente”. Ele também estava com a CNH cassada. No entanto, o vereador pagou uma fiança de cerca de R$21 mil e foi liberado nesta segunda (23).
As autoridades investigam o caso. Apesar de não estar preso, o vereador Kenny deverá seguir uma série de restrições impostas pela Justiça até o julgamento do caso.
Leia também: Família busca por homem de 59 anos que desapareceu na Vila Odete em PG
Homem de 47 anos está preso em flagrante pela PCPR no Ipiranga por porte ilegal…
Pagamento é para estudantes que nasceram entre julho e dezembro
O objetivo da visita foi conhecer a metodologia de trabalho implantada pelo INDSH, em cogestão…
NUCRIA prende homem de 50 anos acusado de estupro de vulnerabilidade contra criança de 10…
Kike, acusado de homicídio em 2019, foi absolvido pelo Tribunal do Júri de Ponta Grossa…
O PL resiste à PEC de Erika Hilton que propõe jornada de 36 horas. Apenas…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade