A 1ª Vara Criminal de Ponta Grossa condenou nesta quarta-feira (04), o vereador Felipe Passos (PSDB) à quase 3 anos de prisão por conta de denúncias de rachadinha e assédio sexual.
Segundo a sentença proferida pela juíza Laryssa Angélica Copack Muniz, Passos foi condenado a 2 anos e 4 meses de prisão pelo crime de concussão (rachadinha), além de 1 ano de prisão por assédio sexual, sendo que esta pena pode ser substituída por prestação de serviços à comunidade e ao pagamento de salário mínimo.
Apesar da sentença negativa nestes dois casos, o vereador foi inocentado em outros 9 processos que envolviam os crimes citados, sendo o parlamentar condenado em apenas dois dos processos que haviam sido feitos pelo Ministério Público do Paraná.
Os advogados de defesa de Passos emitiram uma nota, dizendo que acreditam na inocência do vereador e que irão recorrer da decisão: “Embora o vereador Felipe Passos tenha sido absolvido de nove das doze acusações, ele é inocente de todas elas. Por isso, iremos recorrer da sentença e esperamos que o vereador seja absolvido pelo Tribunal de Justiça do Paraná também dos três crimes pelos quais foi condenado”, disse o Dr. Herculano FIlho, advogado de Felipe.
Leia também: Vida após as drogas: Comunidade terapêutica trata e recupera ex-dependentes químicos
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade